Hannah Montana

Oi Meninas,

Tudo bom? Gostaram da minha primeira participação? Espero que sim, pois eu gostei de participar e por isso estou de volta! Dessa vez eu trouxe os esmaltes da Hannah Montana, que são fabricados pela Betulla Cosméticos (http://www.betulla.com.br/) – mesmo fabricante dos esmaltes Dote. Eu tenho apenas três cores – Dance, Rock e Music – e todos foram “importados” de outras cidades, aqui até cheguei a encontrar, mas quando voltei lá só tinha do Black.






Antes de mostrar os esmaltes... Vocês conhecem a Hannah Montana? A Hannah Montana, estrelada por Miley Cyrus, é uma série americana voltado ao público adolescente – Hannah é uma adolescente normal (Miley Stewart) pelo dia e a noite é uma famosa cantora pop (Hannah Montana), escondendo a identidade real dela do público, a não ser para os amigos próximos e família (fonte: Wikipedia). A Betulla lançou vários produtos voltados ao público teen com a marca Hannah Montana – você pode conhecer mais nesse link: http://brunadalcin.blogspot.com/2009/01/hannah-montana-linha-cosmetica-betulla.html - mas o foco aqui será os esmaltes.

Voltando aos esmaltes... Como disse no início, infelizmente, só tenho três cores Dance, Rock e Music. No foto a seguir estão, nessa ordem, MusicRock Dance. Na foto (1) apenas uma camada; na foto (2) duas camadas e na foto (3) três camadas. O melhor resultado foi com três camadas, não sei se dá para perceber bem nas fotos.





O meu favorito é o Rock... Afinal, amo azul! E o Rock é lindo! E preciso me redimir com ele, pois jurava que ele ficava ralinho, mas com três camadas ele fica perfeito! Então Meninas... A Hannah quer saber qual a cor que vocês mais gostaram? ;-) kkk Já ia me esquecendo, para quem gostou do Dance é só procurar o Juquey da Dote – são idênticos!





Beijos & Até a próxima!

Mandynha

Um comentário:

  1. Gente,queria avisar que não consigo mais ver o blog de vcs com atualizações.Lá no painel do meu blog,vocês postaram sobre um spray da risqué,mas,quando clico,o blogguer diz que o Cantinho do Esmalte não foi encontrado,só que cliquei no link Cantinho do Esmalte e ai apareceu o blog de vocês,mas não com as atualizações..beeijos

    ResponderExcluir

Fiquei feliz com sua visita.
Obrigada por seu comentário.