31 março 2011

Lançamento Cine Risqué‏ - Estreia a nova Coleção Outono/Inverno 2011

Estreia a nova Coleção Outono/Inverno 2011 Cine Risqué
Assinada por Reinaldo Lourenço, a inédita linha apresenta nove esmaltes dignos de Oscar

      A marca Risqué, líder no segmento de esmaltes no Brasil, apresenta sua nova Coleção Outono/Inverno 2011 Cine Risqué, que traz toda a irreverência e descontração da atmosfera do cinema e brinca com ícones, situações e filmes que marcaram época. Os amantes da sétima arte e os fissurados em esmaltes celebrarão a 14ª parceria firmada entre Risqué e o estilista Reinaldo Lourenço, que há oito anos colabora com o seu talento e traduz sua inspiração apresentando cores e texturas para a criação de novos esmaltes.

         Para desenvolver a Coleção Cine Risqué, Reinaldo Lourenço buscou inspiração nas festas glamourosas e na moda dos anos 30, época na qual o cinema foi o grande referencial e quando grandes estrelas fizeram história. Para o estilista, Cine Risqué resgata o glamour e a elegância nas unhas, com cores sofisticadas e clássicas, ideais para o inverno. A época foi marcada pela elegância na forma de se vestir, a leveza das pérolas e a intensidade e os mistérios da noite.





Conheça os oito tons da Coleção Outono/Inverno 2011 Cine Risqué:
Risqué Cenário Perfeito: um azul fechado, que combina com qualquer cenário;
Risqué Beijo no Escurinho: um cinza chumbo metálico e escuro;
Risqué Anos Dourados: um amarelo sofisticado, como os filmes que marcaram época;
Risqué Pipoca Doce: um vermelho intenso e vibrante;
Risqué Nunca Fui Santa: uma cor intrigante e de atitude, entre o vermelho e o laranja;
Risqué Bonequinha de Luxo: um nude meigo com toque rosado;
Risqué Felizes para Sempre: um dourado metálico clássico;
Risqué Dia das Estrelas: um bronze de arrasar.
Para completar, a coleção também é composta pelo versátil Risqué Cobertura Fosca, produto para ser passado por cima de qualquer esmalte para deixá-lo fosco.
Para Gabriela Garcia, Diretora Executiva da Hypermarcas, empresa detentora da marca Risqué, esse resgate da sofisticação nos tons de esmaltes é uma tendência para a estação: “As cores da Coleção Cine Risqué são finas e elegantes, e vão desde um cinza chumbo até os hits da estação, amarelo ouro e nude rosado. O inverno combina com tonalidades clássicas e essa nova linha é uma grande aposta, pois transporta a mulher para o mundo do cinema e do glamour”.
A Coleção Outono/Inverno 2011 Cine Risqué estará à venda nas melhores farmácias e perfumarias do país a partir de abril.

Preço sugerido: R$2,75
SAC: 0800 011 11 45



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei feliz com sua visita.
Obrigada por seu comentário.

Retorno

Oi gente, Boa tarde, Depois de muito tempo estou por aqui novamente, vamos ver como fica né, sumi devido a minha restrição alimentar, não...