01 fevereiro 2012

GlossyBox Beauty - Janeiro


Oi meninas,
Vim mostrar a minha caixinha surpresa do mês, como é legal pensar o que será que vai vir na Glossybox, e como já falei na anterior antes de sair na internet, ninguém sabe o que vai conter a caixa, essa veio bem legal.
Se quiser assinar aqui está o link.
Bjks
Cacau 



O que veio na caixinha:

1. Creme de tratamento Noturno Dusão da Natureza - Pantene - tamanho normal;
Fusão da Natureza Reparação Nutritiva é a nova linha de Pantene Pro-V com ingredientes naturais. Aplique o creme antes de dormir para hidratar e reparar seu cabelo durante a noite. Não precisa enxaguar.


2. Creme peles normais - Veet - tamanho normal;
Para peles sensíveis à cera, Veet criou o creme depilatório que remove os pelos de forma suave e indolor. Sua fórmula, com ingredientes hidratantes, deixa as pontas dos fios arredondadas garantindo uma pele lisa e macia. 

3. Batom - Dailus - tamanho normal;
Lábios de cor intensa e protegidos graças a sua fórmula com ingredientes hidratantes. O batom Dailus cobre com perfeição as linhas dos lábios.

4. Coppertone Sport Fps 30 - Coppertone - tamanho amostra;
Na versão Sport, possui FPS30 e é ultra resistente ao suor. Com Vitamina E, é dermatologicamente testado e possui reposição de antioxidantes.

5. Desodorante para os pés - Dr. Scholl's - tamanho normal.
Sensação de frescor, relaxamento e proteção o dia todo. Com bicarbonato de sódio e óxido de zinco, Dr. Scholl's reduz a umidade decorrente do suor, elimina o odor e protege
a pele.

Um comentário:

Fiquei feliz com sua visita.
Obrigada por seu comentário.

Retorno

Oi gente, Boa tarde, Depois de muito tempo estou por aqui novamente, vamos ver como fica né, sumi devido a minha restrição alimentar, não...