30 maio 2010

Swatches - Esmaltes Verona

Esmaltes Verona

Linha Elegance


Oi gente, trago pra vocês o swatches dos esmaltes Verona, adorei os vidrinhos são bem fofos.



Moment- Graciosa – laranja neon, usei 3 camadas creio que pra não deixar amostra a ponta da unha seria necessário mais camadas;


Rouge - 2 em 1 – vinho escuro, teria ficado bom com apenas uma camada mas passei duas pra não ter nenhuma falha;


Love Story – Pérola – Rosinha perolado, com apenas duas camadas cobriu bem;



Violet - 2 em 1 – lilás perolado lindo, adorei a cobertura e cobriu com apenas duas camadas;



Verão – Cremoso – rosa neon, me lembrou muito o shock da impala, também usei 3 camadas, sendo que teria ficado melhor com mais;


Flamingo – Cremoso –um tom de rosa diferente, não tenho palavras pra descrever mas amei, usei apenas duas camadas.


Achei muito boa a consistência de todos, menos o Verão e o Moment Graciosa porque que tive que usar três camadas e seria preciso mais, para cobrir bem a pontinha da unha, foi fácil limpar os cantinhos, e pra retirar todos também foi fácil, tanto que usei o removedor de esmaltes Top Beauty de maracujá, só acho uma pena que os esmaltes Verona não estão disponíveis em qualquer lugar, por enquanto é isso espero que vocês tenham gostado.













Um comentário:

Fiquei feliz com sua visita.
Obrigada por seu comentário.

Retorno

Oi gente, Boa tarde, Depois de muito tempo estou por aqui novamente, vamos ver como fica né, sumi devido a minha restrição alimentar, não...