10 agosto 2010

HITS Ti-ti-ti Speciallità - Lançamento dos esmaltes

Alto poder de cobertura e coloração intensa são as principais características deste tipo de esmalte. Por possuírem uma maior densidade,em geral, duas demãos são suficientes para alcançar a cor desejada. Ideais para disfarçar imperfeições das unhas. - Contém Tolueno e Formaldeído Atenção: As cores mostradas aqui são uma representação aproximada das cores reais e podem sofrer variações de acordo com a configuração e o modelo do seu monitor.
R$ 3.50

Serviços
Para mais informações sobre a linha de produtos Speciallità acesse o site
www.speciallita.com.br ou ligue para (11) 2606-1012.

Para mais informações sobre a Globo Marcas acesse o site www.globomarcas.com.br ou ligue para (21) 2595-7025.

Meninas,
Abaixo estão as fotos dos esmaltes, e embaixo de cada nome tem as características dos personagens na novela Ti-ti-ti, achei todas as cores lindas, não tenha dúvida que vou querer todas elas.



esmalte "Amanda"
Ser modelo – isso é Amanda Moura! Mas não dessas que ficam passando perrengue ou lutando pra se encaixar nos padrões. Comigo é só quando o trabalho é grande e com glamour! Até porque fama eu também consigo de outras formas: uma companhia com bastante influência e um belo carro, já me garantem uma senhora capa!

esmalte "Camila"
Minha vida é MODA! Não estar envolvida no fashion world é o fim pra mim... Assim como não ter as mais novas peças dos grandes estilistas. Adoro todos os estilos: boysh, vintage, prêt-à-porter, depende da situação. Mas o que mais tem me deixado ansiosa é o estilo NOIVA! Estou louca pra casar logo com o Edgar e pensar nas roupas das madrinhas, damas, etc.

esmalte "Desirée"
Não aguento mais minha mãe com essas histórias de ser famosa, de pensar grande. Quero logo é poder casar com meu Armandinho! Morar no puxadinho que ele tá fazendo pra gente e depois ter muitos filhos!

esmalte "Help"
Trabalhar para Suzana Martins é praticamente conviver com um Deus da moda! Uma mulher poderosa, influente, bonita, confiante... O único problema é que ela dá muita confiança pra todo mundo! Está sempre disponível pra falar, pra atender qualquer um... Por isso que eu dificulto mesmo! Os deuses não são sempre acessíveis, não é verdade?!


esmalte "Jaqueline"
Pra mim o importante não é apenas saber se vestir, mas ter classe e atitude pra fazer a sua roupa ser a melhor! É por isso que eu digo: “Quem pode, pode; quem não pode, me olha!”. Mas é claro que ter dinheiro pra fazer as comprinhas é importante, mesmo que o sovina do meu marido Breno não ache. Não me quis? Então agora aguenta!




esmalte "Luísa"
Sempre trabalhei com moda. Mas não na frente das câmeras, como modelo! Imagina... Uma vida rápida, transitória, descartável! Prefiro usar minha beleza e sabedoria nos bastidores. Não é à toa que assim que conheci o Edgar eu pressenti algo... Acabamos nos tornando sócios nessa agência que é uma das mais promissoras do país!



esmalte "Mabi"
Não vim ao mundo a passeio! Gosto até de passear mas a coisa comigo é muito séria! Coleção pra senhorinha da Zona Leste?! Deixo isso pro papai! Escola de moda?! É pra amadores, como a Valquíria. Turista eterno na Europa?! Fala com Pedro! Romântico sofredor?! Esse é o Lipe! Quem sou eu então? Sou a Giselle Bündchen com o cérebro do Einstein!




esmalte "Marcela"
Tenho pensado muito em como as coisas mudam quando conhecemos um grande amor... Depois que conheci o Renato, só penso em ser cada vez mais feliz! Tenho certeza que batalhador como ele é, vamos nos casar, ele vai ser dono do próprio negócio e vamos ser felizes pra sempre junto dos nossos filhos!


esmalte "Marta"
Que vida é essa, meu Deus! A gente morre de tanto trabalhar, costurando pra meio mundo, e mesmo assim eu não consigo dar uma vida melhor pros meus filhos. Com estudo, qualquer um vai longe. Consegue ser o que quiser. Mas quem disse que eu consigo bancar isso pras crianças! Mas algo me diz que tudo vai mudar!


esmalte "Rebeca"
Orlando, meu marido, quer que eu esteja sempre impecável. Afinal de contas ele precisa de uma mulher linda, bem arrumada e que chame a atenção para levar e exibir nos seus encontros de negócio. Nunca me deixou trabalhar! Diz que mereço essa vida de rainha...


esmalte "Thaísa"
Não sei se coloco legging com saia ou um vestido mais retrô? Acho que vou ligar pra uma das meninas que está mais in no mundo fashion ou então pro meu namorado Jorgito – ele entende tudo sobre a melhor imagem nas colunas sociais! Perguntar pra minha mãe? Evito ao MÁXIMO! Se eu deixar ela vive a minha vida por mim!


esmalte "Valquíria"
Eu sou filha de André Spina. André Spina, entendeu bem?! Nada a ver com aquele cafona do Jacques Leclair! Porque pra uma estudante de moda como eu, não existe nada mais cafona que aquele lá! Acho que pior mesmo, só viver uma grande paixão! Total perda de tempo... Deixa eu bater na madeira pra afastar! Toc, toc, toc!










2 comentários:

  1. Vou logo fazer a minha wish list: Amanda (esmalte com meu nome eu tenho que ter!); Help e Jaqueline (talvez); Luísa; Mabi (amei!) e Valquíria =D
    Não sei se é a cor na foto mas não gostei do Camila e do Desirée, e as outras cores não fizeram meu coração fazer tum-tum =/
    Bjs Cacau!

    ResponderExcluir
  2. Mandynha,
    É lógico que você tem que ter o esmalte com seu nome, ainda mais dessa marca maravilhosa que é a hits, o bom que essa coleção tem cores para vários gostos.
    Bjks
    Cacau

    ResponderExcluir

Fiquei feliz com sua visita.
Obrigada por seu comentário.

Retorno

Oi gente, Boa tarde, Depois de muito tempo estou por aqui novamente, vamos ver como fica né, sumi devido a minha restrição alimentar, não...