06 dezembro 2010

Coleção Aquarela Tropical - Colorama


 

Oi meninas,
Hoje trago pra vocês o swatches da Coleção Aquarela Tropical, uma prévia dela aqui, a linha é composta por 7 cores, espero que vocês gostem e ajude na hora da escolha, pois eu adorei a qualidade, cobertura e acabamento.


  Aqui estão todos eles juntinhos
 

Azul Celeste - azul piscina, usei duas camadas;
 

 Verde Água - verde-claro com leve toque azulado, usei duas camadas;


 Rosa Tropical - rosa-claro aberto com brilhos discretos usei duas camadas;


Rosa Romântico - tom rosa-pastel, com fundo acinzentado, usei duas camadas, apareceram algumas bolhinhas pois não teve jeito, com o calor que tem feito;
 

Amarelo Pop Art - amarelo claro de tom pastel, duas camadas;


Rosa Colonial - de tonalidade rosa-sutil, com alguns brilhos, usei duas camadas;



Minha conclusão:
Achei a coleção perfeita, com cores diversificas e bem vivas, a secagem foi bem rápida, e não achei difícil de passar, todos eu usei duas camadas, mas alguns com uma só teria coberto bem a unha, é que não se vocês entendem mas a pessoa aqui não tem tanta habilidade,  não deu trabalho na hora de limpar os cantinhos, e nem na retirada, então é isso espero que vocês também tenham gostado da coleção como eu gostei, o meu preferido foi o Violeta e o de vocês? Qual foi?
Bjks



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei feliz com sua visita.
Obrigada por seu comentário.

Retorno

Oi gente, Boa tarde, Depois de muito tempo estou por aqui novamente, vamos ver como fica né, sumi devido a minha restrição alimentar, não...