02 junho 2011

LÁBIOS HIDRATADOS NO INVERNO!‏ - Lançamento BELLIS



Hidratante labial Bellis Cosméticos
Previne e regenera as rachaduras e lábios ressecados



Os lábios sofrem com as alterações climáticas tanto no frio quanto no verão, e precisam ser hidratados e protegidos diariamente, em todas as épocas do ano. Quando ficam danificados, precisam ser regenerados para não causar incômodos estéticos nem a formação de feridas. Estes danos são causados normalmente pelo excesso de sol, clima muito frio e seco, mania de umidificá-los com a saliva e pelo uso de alguns tipos de medicamentos.
 Pensando na necessidade de hidratação e regeneração dos lábios, a Bellis Cosméticos desenvolveu o Hidratante Labial. Seu uso impede a perda de água no tecido da região dos lábios e com isso, evita o ressecamento da boca mantendo-a macia e hidratada. Sua fórmula contém D-Pantenol, Vitamina E, manteiga de cupuaçu e óleo de macadâmia. O produto pode ser usado por ambos os sexos e possui um suave sabor de baunilha.
Preço médio: R$ R$ 8,90
Ativos:
D-Pantenol: O D-Pantenol é uma vitamina hidratante, extremamente cicatrizante e protetora.
Vitamina E: A vitamina E, além de ser um potente antioxidante é também hidratante e regeneradora.
Óleo de macadâmia: Rico em Omega 7 e Omega 9 fonte de ácidos graxos essênciais para a pele, retém a umidade natural dos lábios e os hidrata.
Manteiga de Cupuaçu: A Manteiga de Cupuaçu possui alta capacidade de absorção de água e é um emoliente que proporciona um toque agradável, maciez e suavidade à pele, possibilitando a recuperação da umidade e elasticidade natural, principalmente em peles secas e maltratadas.
Lanolina e Silicone: Agentes emolientes, hidratantes que conferem aderência do produto nos lábios.
Os produtos com a qualidade Bellis Cosméticos podem ser encontrados em farmácias e perfumarias. Informações através do SAC (11) 3798 7723. Visite o site www.belliscosmeticos.com.br



Um comentário:

Fiquei feliz com sua visita.
Obrigada por seu comentário.

Retorno

Oi gente, Boa tarde, Depois de muito tempo estou por aqui novamente, vamos ver como fica né, sumi devido a minha restrição alimentar, não...