19 dezembro 2011

Azul Luxo - Finaflor




Oi meninas,
Venho mostrar pra vocês o escolhido da vez, hoje o dia está para Azul Luxo da Fina Flor, essa cor faz parte da Coleção Escândalo, swatches aqui, pena que na foto não consegui mostrar a verdadeira beleza desse esmalte, acreditem ele fica muito mais bonito ao vivo, apesar de que achei meio estranho em minhas unhas, não sou acostumada a usar cores assim, mas está valendo, espero que vocês também gostem.
Bjs.
Cacau






1X - Base fortalecedora - Lorena
3X - Psico - Risqué 
1X Mega brilho - Lorena



Bjs e desejo uma ótima semana para todas

2 comentários:

  1. Azul metálico não faz muito minha cabeça, ou melhor minhas unhas.... Mas esse tá bonitinho.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. eu tenho esse lindinho...ficou lindo nas suas unhas!!!!

    ResponderExcluir

Fiquei feliz com sua visita.
Obrigada por seu comentário.

Retorno

Oi gente, Boa tarde, Depois de muito tempo estou por aqui novamente, vamos ver como fica né, sumi devido a minha restrição alimentar, não...