14 outubro 2013

Brilho Moranguinho - Avon Color Trend



Avon resgata ícone de beleza dos anos 80

Meninas ele voltou, juro esse lindinho me levou diretamente para minha infância e sem sombra de duvidas irei comprar um pra mim assim que achar uma revendedora.


O famoso brilho moranguinho está de volta!

A moda é constante, está sempre se modificando e elementos de sucesso de décadas passadas sempre servem como inspiração, muitos até são resgatados e relançados. Um bom exemplo foram os anos 80, de onde nasceram ícones de moda e beleza que vira e mexe voltam a figurar no mundo Fashion. Os filmes dessa época também marcaram uma geração. Quem não sonhou em arrasar nas pistas de dança como em Dirty Dancing ou não quis Curtir a Vida Adoidado?

Inspirada neste clima de nostalgia, a Avon relança este mês um desses ícones da década de 80, o Brilho Moranguinho. Aquele que tinha o mesmo formato da fruta, abria em duas partes e tinha um cheiro delicioso, lembra? O produto, que foi febre entre jovens e mulheres está de volta - pelas mãos da mesma marca que o lançou no mercado naquela época.

Disponibilidade

Avon Color Trend Moranguinho (preço sugerido: R$ 14,99) já está disponível em todo o país e pode ser adquirido por meio de pedidos feitos diretamente aos revendedores autônomos Avon ou por meio do folheto virtual, disponível em www.folhetoavon.com.br

SAC.0800 708 2866 (Avon)

Acesse o folheto virtual da Avon: www.folhetoavon.com.br


Meninas, pra vc que está doida pra aquirir logo seu moranguinho corram que ele está em promoção de lançamento.



2 comentários:

  1. Your style is unique compared to other people I have read
    stuff from. Thanks for posting when you have the opportunity, Guess
    I'll just book mark this web site.

    Also visit my homepage ... Does Pregnancy Miracle Work - archive.org
    -

    ResponderExcluir

Fiquei feliz com sua visita.
Obrigada por seu comentário.

Retorno

Oi gente, Boa tarde, Depois de muito tempo estou por aqui novamente, vamos ver como fica né, sumi devido a minha restrição alimentar, não...