22 abril 2010

Ametista - Colorama e Andreia nº5

Olá a todas as leitoras, como correu a semana?
Meninas antes de mais quero dizer, que a minha prova correu bem (não sei se foi da cor do esmalte, mas que ajudou, ajudou).
Falando agora de vernizes comecei a semana com o Ametista da Colorama, mas na segunda à noite tirei porque a cor não estava a condizer com o meu espírito (precisava de uma cor alegre) então mudei para um verniz nacional da marca Andreia (marca de desejo de muitas meninas de terras de Vera Cruz) é um tom de cereja lindo, mas que esqueci de tirar fotos, mas prometo que na próxima semana faço uma comparação com alguns brasileirinhos que tenho.


Em uma conversa com a Agatha (colaboradora do Nosso Vicio, não deixem de visitar) ela disse que eu devia ousar e sair dos vermelhos e rosa e aí surgiu a ideia de usar este azul lindo da Andreia, é o nº 5, já meninas fizeram comparações dele no Flickr e sim ele é irmão gémeo do Glacial da B.U. (Confesso que olho para as minhas unhas e mãos e ainda estranho, mas como se costuma dizer, “primeiro estranha-se e depois entranha-se” e eu gostei tanto da cor, acreditem é lindo).


Por hoje é tudo e espero que gostem, beijinhos e até para a semana.



Vânia

3 comentários:

  1. Vânia,
    Amei esse Andreia 5, achei super delicado, ficou bem no seu tom de pele.
    bjks
    Cacau

    ResponderExcluir
  2. Que lindoo esse azul !!! Na foto me pareceu ainda mais delicado que o glacial.
    O ametista eh lindo, acho q ele se assemelha ao Vendetta, porém mais azul.
    Bjoo

    ResponderExcluir
  3. Ai amiga, suas unhas arrasam e ficaram ainda mais lindaaas com esse azulzinho! Vou sempre t impulsionar a ousar mais e espero q m escute mais x, viu? =P O Ametista tb eh lindinho e fico mt feliz q vc tenha ido bem na prova! =D

    =***

    ResponderExcluir

Fiquei feliz com sua visita.
Obrigada por seu comentário.

Retorno

Oi gente, Boa tarde, Depois de muito tempo estou por aqui novamente, vamos ver como fica né, sumi devido a minha restrição alimentar, não...