23 janeiro 2013

Sorteio - Kit Fresh Ginger Inoar


Meninas,

Claro que ficamos devendo um sorteio de natal não poderia ter passado em branco né, espero que ainda esteja em tempo que vcs possam ficar um pouco contentinhas.

Será com o patrocínio do nosso parceiro Inoar iremos fazer o sorteio desse maravilhoso Kit.





O Kit Home Care Fresh Ginger da Inoar é um delicioso banho revitalizante à base de gengibre, com profunda ação adstringente, que hidrata e prolonga a sensação de leveza por muito mais tempo.
A linha Fresh Ginger é composta por 3 produtos: Shampoo e Condicionador Refrescante e um Anti-frizz, que somam um banho capilar revitalizante, indicado para todos os tipos de cabelos.


Para participar, é só seguir as regrinhas:


1º) Ter endereço para entrega no Brasil.

2º) Ser seguidora do blog publicamente (não precisa ter blog, pode usar sua conta de e-mail, twitter, orkut) na lateral do blog em Participar deste site;
3º) Seguir o Twitter do blog (follow me)
e Seguir a Inoar @inoaroficial caso tenha interesse;


3º) Dar RT na seguinte frase: "Eu sigo o @Cantinhoesmalte e a @inoaroficial, e o Kit Fresh Ginger será meuhttp://migre.me/cWJUO;

Deixar um comentário nesse post, dizendo se tem interesse em participar do sorteio.



Preencher o formulário, LINK  abaixo:


Vão ser três chances:

1ª ser seguidora do blog;
2ª dar RT na frase no twitter deixar o link de RT no formulário. ( + 1 inscrição) - Você poderá participar uma vez por dia? Cada RT lhe dará o direito de mais uma inscrição;

3ª Curtir o Cantinho no Facebook e a Fun page da  Inoar;



O Sorteio terá inicio hoje dia 23/01 e encerra dia 23/02 ás 23:59hs.

O sorteio será realizado dia 25/02 pelo Random.org e a ganhadora terá 24hrs, para entrar em contato caso não será feito outro sorteio.

82 comentários:

  1. Super participando e torcendo muito..bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Produtos INOAR são MARA.... tenho o óleo de Argan... perfeito..

    http://www.esmaltadas-da-patty.blogspot.com.br/2013/01/ella-esmaltes-vc-conhece.html

    ResponderExcluir
  3. Participando! Inoar é tudo de bom!

    ResponderExcluir
  4. Participando e torcendo muito para ganhar :)

    ResponderExcluir
  5. participandoooo amo INOAR e quero muito testar essa linha \o/*

    ResponderExcluir
  6. Com certeza quero participar e se possível ganhar!
    \O/

    ResponderExcluir
  7. OLá, estou participando, na hora de preencher com a 2ª chance extra, preenchi uma vez como seguidor do TT , e outra com o link do RT, e era td numa só , pode consertar pra mim, obrigada, bjus!!!

    ResponderExcluir
  8. Participando! Amei o sorteio maravilhoso!

    ResponderExcluir
  9. Quero muito, Inoar é tudo de bom.....

    ResponderExcluir
  10. Participando e torcendo muito!!!
    Quero muito ganhar esse kit!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Olá querida! Que sorteio maravilhoso! Já estou divulgando no meu blog. Se puder dê uma passada no meu cantinho, também estou com vários sorteios bem legais... e caso se interesse, participe!!!!

    Um grande beijo!

    Vivian San Juan
    Blog Vitrine de Promoções
    www.vitrinedepromocoes.blogspot.com
    www.twitter.com/vitrinedepromos
    www.facebook.com/vitrinedepromos
    www.facebook.com/vitrinedepromocoes

    ResponderExcluir
  12. Já estou participando e torcendo muito.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  13. Participando!!
    É to na torcida quero mt ganhar!!

    ResponderExcluir
  14. PARTICIPANDO E TORCENDO

    (¯`v´¯)
    `•.¸.•´
    ☻/
    /▌
    ♥♥♥

    BJOCASSSSS

    ResponderExcluir
  15. ✿‿✿ Participando e torcendo ✿‿✿

    ResponderExcluir
  16. participando e torcendo; Quero ganhar!!!

    http://dayanexc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Adorei o sorteio e estou participando!!!

    ResponderExcluir
  18. Acho que não quero nao :P ... Quero muito !!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. Participando e torcendo muito

    ResponderExcluir
  20. Participando!!!!

    ResponderExcluir
  21. participando, seguindo, curtindo, compartilhando
    dylanastassja@globo.com
    www.facebook.com/conchita71
    @conchita71

    ResponderExcluir
  22. Tenho muito interesse, pois nunca testei nada desta marca

    ResponderExcluir
  23. Oiiie, já to participando!
    Com certeza quero esse kit, hehe

    beeeijos <3'

    ResponderExcluir
  24. Super participando e torcendo muito!" :)

    ResponderExcluir

Fiquei feliz com sua visita.
Obrigada por seu comentário.

Retorno

Oi gente, Boa tarde, Depois de muito tempo estou por aqui novamente, vamos ver como fica né, sumi devido a minha restrição alimentar, não...