15 janeiro 2013

Serena e Carrie - Rivka Holográfico



Oi meninas,

Desejo um bom ano para todas, saudades peço desculpas por não ter postado unhas de festas de fim de ano, sei lá porque, mas esse ano estava tudo tão meio triste, nessa época lembro muito das festas quanto tinha meus pais vivos, então esse ano preferi uma  comemoração mais light e pra variar minha alergia nos dedos das mãos estava meio atacada.

Vamos deixar de lamentações e vamos ao que interessa as férias de fim de ano acabaram e a vida vai voltando ao normal e pra alegrar esse retorno, nada como algo diferente e alegre.

Usei o esmalte Rivka Holográfico.





Usei:
01X - Base 
Dedo minimo e francesinha
02X - Serena - Rivka Holográfico

Demais
02X - Carrie - Rivka Holográfico





Então é isso, espero que vocês tenham gostado das unhas, tenham uma ótima semana.

Bjks
Cacau

19 comentários:

  1. Ficou bem brilhoso!!rs
    Cores lindas!! Gostei!
    Mil bjos
    Cláudia
    novaborralheira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei a sua combinação holo invertida, essas unhas ficaram lindas.
    Beijo
    Boa terça

    ResponderExcluir
  3. adooreii suas unhas
    sou viciadaa em holoos *-*

    http://estilodeunha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ogrigada Estinho de Unh@, tbm adoro holos mas não tenho muitos.

      Bjks
      Cacau

      Excluir
  4. Bem ousada essa mistura de cores, adorei!

    bjo

    http://unhasporunhas.bnlogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. adorei a combinação, ficou mt linda.
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei o resultado, o invertido ficou diferente e lindo. Gostei MUITO.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Lindas cores!!!
    Uma combinação linda!!!

    Adorei!!
    bjus

    ResponderExcluir
  8. Taí uma coleção bem sucedida de holográficos... foi lançada em julho de 2011, foi uma febre! Bom vê-los, novamente, gostei dos esmaltes que você usou.

    =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    e meu novo blog:
    Neon Violet
    violetaneon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Antonia,

      Realmente foi uma febre holografica, pena não ter adquirido a coleção toda.

      Obrigada
      Bjks Cacau

      Excluir
  9. Ameeeeeeeei a coooor !
    Já estou seguindo , me segue tb se puder:
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Amei seu blog!

    Seguindo seu blog, se puder dar ua forcinha segue o meu tbm
    ele está no começo, buscando seguidores.. hahha

    BEIJOS...

    Flavia Dias... coisasesmaltadas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. QUE PERFEITO, AMO ESSES HOLOS *-*

    Gostei do seu blog, estou te seguindo.
    Bjos.

    http://unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fiquei feliz com sua visita.
Obrigada por seu comentário.

Retorno

Oi gente, Boa tarde, Depois de muito tempo estou por aqui novamente, vamos ver como fica né, sumi devido a minha restrição alimentar, não...