1º Sorteio


O que contém:
01 - Esmalte Max Beauty
05 - Esmaltes Top Beauty
05 - Esmaltes sem tolueno e formaldeído
02 - Bases
02 - Glitter
01 - Amolecedor de cutículas
01 - Reparador de pontas
02 - brilhos labiais


O Cantinho irá fazer seu primeiro sorteio de muitos, com o fornecimento e parceria da "Top Beauty" por isso fiquem sempre atentas.

Para participar você precisa:

1º) Ter endereço para entrega no Brasil.
2º) Ser seguidora do blog.
3º) Preencher o formulário abaixo, só irá valer uma inscrição por pessoa.

O Sorteio terá inicio hoje dia 03/05 e encerra dia 03/06 ás 23:59hs. A vencedora irá ser comunicada por email, por isso não se esqueçam de fornecer um email válido, e terá 72 horas pra entrar em contato, caso não responder nesse período será feito um novo sorteio.



21 comentários:

  1. Oi querida
    estou participando. te linkei ok? me linka tbm
    passe no meu blog ta cheio de sorteiosssssssss

    http://edvandacroche.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Participando e divulgando no twiter:http://twitter.com/GeiseF/status/13362924622

    ResponderExcluir
  3. Participando e Doida pra Ganhar!!!

    Beijinhos no ♥

    ResponderExcluir
  4. participando...

    Adriana Gomes
    adrianaejhean@hotmail.com
    Seguidora: Adrichianna – Adriana Gomes
    Jaciguá - Vargem Alta - ES
    Cep:29297-000

    ResponderExcluir
  5. Oi mana adorei seu cantinho e tbm estou por aqui bjos

    ResponderExcluir
  6. Participando

    Lilian Hatori Colella

    ResponderExcluir
  7. Dayana Santiago

    Adorei o sorteio. São mimos uteis para nós mulheres. Adoro esmaltes!

    ResponderExcluir
  8. Lindo seu blog *-*
    Estou participando !
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. participando e na torcida
    são lindoss

    ResponderExcluir
  10. Meleca, recebi seu email e pensei q ainda nao tinha participado desse, ai preenchi denovo..desculpe!! Exclui, foi sem querer tá.


    Bjokss e fique com Deus.

    Tem sorteios lá no meu tbm.

    ResponderExcluir
  11. Vânia, acho que sem querer me inscrevi duas vezes. Eu tinha me esquecido que tinha me inscrito da primeira. #alzheimer

    Bjus

    ResponderExcluir
  12. Muito boa essa promo!!!! Estou participando ^^

    ResponderExcluir
  13. Participando e de dedos cruzados ja...

    Carolina_p_g

    ResponderExcluir
  14. Participando também.

    Adorei.

    Bjsss
    Passe no meu bloguinho,tem muitas dicas la.

    http://joicecarine.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Participando!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Participandoo!!!
    * Quero muito ganharr !

    ResponderExcluir

Fiquei feliz com sua visita.
Obrigada por seu comentário.