07 fevereiro 2013

Lançamento Nova Coleção Outono-Inverno 2013 Brasil por Risqué.Moda

   
Marca buscou a originalidade de tecidos e texturas típicos do Brasil para criar esmaltes da próxima coleção.
                                                    
Com o esmalte sendo um item fundamental do look feminino, nada mais natural ligar a sua criação ao universo da moda, que, afinal, tem tudo a ver com Risqué. Foi a partir desse cenário que a marca líder em esmaltes no Brasil desenvolveu sua coleção Outono/Inverno 2013: “Brasil por Risqué. Moda”.
Ao criar as cores que estarão em alta na próxima estação, Risqué usou como inspiração o trabalho de estilistas renomados que voltam seus olhares para técnicas tipicamente brasileiras e as unem às tendências mundiais. Os esmaltes da coleção “Brasil por Riqué. Moda” nasceram dessa mistura entre o tradicional e o sofisticado, e contam com a parceria da Santaconstancia, tecelagem de Costanza Pascolato, ícone da moda nacional.
Durante as pesquisas de tendências para o desenvolvimento da nova coleção, Risqué e Santaconstancia perceberam uma sinergia entre suas apostas para o Outono e Inverno. A partir daí nasceu a ideia de unir forças para levantar a bandeira da moda e do trabalho artesanal do Brasil. “O trabalho de comunidades espalhadas pelo país, com o manuseio da palha, retalhos, fuxicos e crochês, construiu, pouco a pouco, o estilo brasileiro original. Hoje, o nosso estilo cresceu e se modernizou, mas permanece com talento para a fantasia, a sensualidade, o lúdico e o genuíno. Esta identidade pode ser conferida com muito orgulho pelo mundo afora na percepção daqueles que olham para o nosso Brasil”, comenta Costanza.
Para Daniella Brilha, diretora de Marketing Risqué, as cores Outono/Inverno da marca misturam estilos e culturas diferentes. “A coleção ‘Brasil por Risqué. Moda’ chega para reforçar nossas raízes e o rico trabalho de nossas artesãs e estilistas. Ao todo, são seis cores sofisticadas e com a cara do inverno, representadas por materiais tradicionais em nosso país”, afirma.
Com os novos esmaltes, que contam com tons acinzentados, marrom, vermelho e roxo, as mulheres podem, por exemplo, desfilar sua feminilidade com uma echarpe de crochê ou com uma maxi bolsa de palha.




Conheça as cores da Coleção Outono/Inverno 2013 “Brasil por Risqué. Moda”:

Maxi Bolsa de Palha:It bag que á cara do Brasil, inspirou a criação deste dourado super elegante.
Babado de Gala: Violeta “must-have” da estação, uma tendência das passarelas que será usada da alta costura ao Prêt-à-Porter.
Sapatilha de Miçanga: Para um look despretensioso, nada como flats incrementadas com brilho. Este roxo é perfeito para montar o visual.
Pantalona de Chita: A combinação inusitada da sofisticação da pantalona com a brasileiríssima chita resultou em um vermelho rosado super divertido.
Casaqueto de Retalho: Um nude escuro inspirado em uma peça versátil, com um toque vintage dos retalhos.
Echarpe de Crochê: Uma peça que faz toda a diferença no look inspirou este cinza, que complementa qualquer produção.
A coleção “Brasil por Risqué. Moda” pode ser encontrada nas principais drogarias, perfumarias e supermercados do país.

Preço Sugerido: R$3,10.
 SAC: 0800 011 11 45.

2 comentários:

  1. Gostei da coleção mas não me apaixonei..
    Sei lá. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Concordo Mônica...acho que poderiam inovar mais!
    Super beijo
    vicsmakes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fiquei feliz com sua visita.
Obrigada por seu comentário.

Retorno

Oi gente, Boa tarde, Depois de muito tempo estou por aqui novamente, vamos ver como fica né, sumi devido a minha restrição alimentar, não...