28 maio 2010

Cera Nutritiva Unhas e Cutículas - Granado

Descrição do site: GRANADO

Cera nutritiva unhas e cutículas

Produzida com cera vegetal de cereais associada ao leite de aveia e uma combinação de silicones que juntos promovem hidratação, maciez e regeneração das cutículas, dando brilho e um belo aspecto às unhas com toque não oleoso.

Fragrância
Notas de Topo - Acorde de frutas exóticas, Laranja, Freesia.
Notas de Corpo - Flor de Laranjeira, Gerânio, Jasmim
Notas de Fundo - Baunilha, Patchouly, Musk, Fava tonka.

Dicas
Espalhe o produto na região das unhas e cutículas até completa absorção. Use diariamente de duas a três vezes ou sempre que sentir necessidade.

Cera Nutritiva – Unhas e cutículas (Granado)

Sei que muitas vão pensar, nossa de novo essa cera, mas gente como o Cantinho e novo na net, e também acredito que muitas pessoas não conhecem essa cera, olha não vou dizer que ela é milagrosa, porque milagres só Deus mesmo, mas gente ela cumpre tudo que o fabricante informa, a embalagem dela é pequena mas, quando a gente vê pensa nossa custa tudo isso, uma embalagem tão pequena, mas gente ela rende e muito vamos dizer que se você usar 2 vezes por dia, ela irá durar pelo menos uns 6 meses, no site ela custa R$ 13,10, apesar que ainda terá o frete, mas tem algumas farmácias, perfumarias que vende, eu mesma já vi na Drogaria São Paulo, na perfumaria Sumirê, e tem algumas lojas próprias da Granado, sei que graças a essa cerinha e alguns outros produtos, que irei falar em um outro post, eu não tiro a minha cutícula já faz meses, ah uma coisa que eu já ia esquecendo de falar o cheirinho dela é simplesmente maravilhoso, pelo menos eu amei, e olha que tenho um certo problema com perfume, sendo que algumas fragrâncias chegam a me dar dor de cabeça.




2 comentários:

Fiquei feliz com sua visita.
Obrigada por seu comentário.

Retorno

Oi gente, Boa tarde, Depois de muito tempo estou por aqui novamente, vamos ver como fica né, sumi devido a minha restrição alimentar, não...