Sorteio "Kit Cores da Copa" Passe Nati

No Kit Cores da Copa comtém:

01 Esmalte cremoso - Paz
01 Esmalte cremoso - Azul Royal
01 Esmalte cremoso - Amarelo

01 Esmalte cremoso - Verde Oliva
01 pincel nº 00
01 pincel nº 05 (strass)

Também contém passo a passo com técicas para pintura de unhas artísticas e a elaboração de efeitos especiais para as unhas entrarem em clima de torcida da Copa do Mundo.

O Cantinho está fazendo mais um sorteio para nossas queridas leitoras agora será um com o tema da Copa do Mundo que está chegando, será com o fornecimento e parceria da " Passe Nati " eu não disse pra ficarem atentas, olha ai mais um sorteio.

Para participar você precisa:

1º) Ter endereço para entrega no Brasil.
2º) Ser seguidora do blog.
3º) Preencher o formulário abaixo
Só irá valer uma inscrição por pessoa, caso seja feita mais de uma inscrição será eliminada.
O Sorteio terá inicio hoje dia 07/05 e encerra dia 31/05 ás 23:59hs.
A vencedora irá ser comunicada por email, por isso não se esqueçam de fornecer um email válido, e terá 48 horas pra entrar em contato, caso não responder nesse período será feito um novo sorteio.








12 comentários:

  1. Dayana Santiago

    Adorei o Cantinho do Esmalte. Agora eu seu aonde encontrar dicas para pintar minhas unhas. Participando!!!!!

    ResponderExcluir
  2. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  3. Flor, adorei seu blog!! estou participando e diculguei sua promoção: http://ra-zinha.blogspot.com/2010/05/sorteio-no-cantinho-de-esmalte-ate-3105.html

    bjinhus

    ResponderExcluir
  4. Participando

    Lilian Hatori COlella

    ResponderExcluir
  5. Querida, não tenho certeza se já havia me inscrito. CAso eu tenha feito, por favor, desconsidere a inscrição de hoje.
    Bjs, K.L.

    ResponderExcluir
  6. não me lembro se participeei!

    ResponderExcluir
  7. Amei esses esmaltes, cores lindas.

    ResponderExcluir
  8. ADOREI O FATO DE VIR AS 4 CORES DA BANDEIRA!!

    ResponderExcluir

Fiquei feliz com sua visita.
Obrigada por seu comentário.