08 junho 2010

COPA DO MUNDO: VERDE, AMARELO E AZUL NAS UNHAS DAS TORCEDORAS BRASILEIRAS


Linha Cremoso Look, da Mohda Esmaltes, garante uma cobertura vibrante e deixará as torcedoras preparadas para acompanhar o maior evento esportivo do mundo

Dia 11 de junho começa a Copa do Mundo – o maior e mais aguardado evento de futebol. A Mohda, mais nova marca brasileira de esmaltes, acredita na força da torcida feminina e sugere, para incrementar o visual, esmaltes nas cores verde, amarelo e azul, todos da linha Cremoso Look.




Nessa época, as pessoas querem mostrar no corpo e nos gritos de entusiasmo o quanto esperam por gols e vitórias. E pintar as unhas com as cores da bandeira brasileira vai além do sentimento de torcida - hoje em dia as cores vibrantes estão em alta. “Basta observar as tendências de esmaltes nas últimas estações que privilegiam justamente muitas cores fortes e primárias. Isso significa que as cores da nossa seleção estão na lista das cores hit para as unhas” afirma Pedro Goulart, diretor da marca.



Sobre a Mohda Esmaltes


Fundada em 2002, a Mohda Esmaltes é uma marca paulistana que fabrica e distribui esmaltes. No mercado desde 2008, a empresa se preocupa em desenvolver produtos de alta qualidade com apresentação moderna e alinhada com as tendências nacionais e internacionais.


A Mohda esmaltes adota práticas de produção e distribuição que respeitam o meio ambiente e busca inovar e proporcionar um excelente custo benefício para o consumidor final e os profissionais de beleza. Os esmaltes Mohda, pintam e hidratam porque possuem o composto Nutri-Cálcio, com diversos ativos minerais que fortalecem as unhas.


Possui 9 linhas de esmaltes: Cor e Brilho, Cremoso, Cremoso Look, Glitter, Luzes, Perolado, Transparentes, Linha de Tratamento e a linha Stamping Nail Art para unhas artísticas.



Serviço: MODHA ESMALTE


SAC: 11 2742-9239


Preço médio: R$ 1,70

À venda em mais de 500 pontos em todo o Brasil, incluindo as redes Belface, Kirey, Sumirê e Mundo dos Cosméticos.
Site: www.mohda.com.br


Por enquanto é isso, e da-lhe o Hexa, se depender de nós mulheres de unhas pintadas.




Um comentário:

  1. Samantha,
    Na época da copa, vale a pena sim, tudo fica mais alegre.
    Bjks
    Cacau

    ResponderExcluir

Fiquei feliz com sua visita.
Obrigada por seu comentário.

Retorno

Oi gente, Boa tarde, Depois de muito tempo estou por aqui novamente, vamos ver como fica né, sumi devido a minha restrição alimentar, não...