22 junho 2010

Fun Fashion _ Essence

Olá meninas, aqui estou eu depois de um tempo desaparecida, mas com optimas notícias, agora o nosso cantinho é parceiro da Fun Fashion que representa uma marquinha muito querida chamada essence.




BEAUTY, FASHION & FUN @ THE BEST PRICE

Fun Fashion é uma empresa de cosméticos com uma impressionante gama de produtos de alta qualidade a preços imbatíveis redefinindo assim a abordagem ao mercado de cosméticos de cor.
O seu nome tornou-se sinónimo de qualidade e valor, a nossa paixão pela moda e criatividade permite-nos assegurar que estamos sempre na vanguarda das inovações e tendências.
Somos uma empresa de profissionais de beleza totalmente dedicados a si com uma estrutura sólida, receptível a novas ideias, criando estratégias que desenvolvem um retorno comercial rápido, novos conceitos e novos consumidores.

O sucesso do nosso consumidor é a prova da nossa paixão.


Máxima beleza a baixo preço….

A beleza é a nossa vida...

Provamos que dia sim, dia não, uma e outra vez, com as nossas marcas revolucionárias ESSENCE e CATRICE podemos definir as tendências de um mercado em constante mudança.


O nosso Objectivo:
Distribuição de produtos de alta qualidade ao mais baixo preço

A nossa Motivação:
Satisfazer as necessidades dos consumidores estando sempre na vanguarda das tendências.

A nossa Perspectiva:
Um futuro de sucesso co
nstruído em conjunto com nossos clientes

O nosso Lema:
Beleza, moda e diversão ao preço melhor

BEAUTY, FASHION AND FUN @ THE BEST PRICE

Com a ESSENCE, a FUN FASHION apresenta uma colorida linha de cosméticos que oferece qualidade máxima a preços imbatíveis.
ESSENCE atinge qualquer faixa etária, desde a mulher moderna e sofisticada á adolescente que já gosta de tratar de si...

Com uma vasta gama de cosméticos, para rosto, olhos, corpo, mãos e pés ESSENCE é definitivamente a marca que cuida de ti dos pés á cabeça... E porque os preços são tão acessíveis... os consumidores podem comprar repetidamente novos tons, novos produtos e criar uma fantástica colecção must-have da moda, o ano inteiro.

Nunca foi tão fácil e acessível despertar a maquilhadora que há em ti...
A essência ética da marca foi inspirada na máxima lúdica da maquilhagem. O desejo de criar e reinventar vários estilos, sejam eles: natural, vibrante, top-model ou sedutoramente sexy...


Inspire-se... Cuide de si... com ESSENCE




2 comentários:

  1. Sim Bruna, eu e Cacau sentimos este momento como uma grande vitória e esteja atenta porque mais novidades sobre a marca estão para chegar :) Beijos

    ResponderExcluir

Fiquei feliz com sua visita.
Obrigada por seu comentário.

Retorno

Oi gente, Boa tarde, Depois de muito tempo estou por aqui novamente, vamos ver como fica né, sumi devido a minha restrição alimentar, não...