02 julho 2010

Bloqueie Odores Indesejáveis para os Cabelos



Bloqueie Odores Indesejáveis para os Cabelos


Existem cheiros que impregnam no cabelo e não tem jeito de se livrar do incomodo enquanto os fios não forem lavados. Porém uma medida preventiva pode ajudar a bloquear os odores desagradáveis. Trata-se do Desodorizador de Cabelo, produto da Avora Cosméticos

.

O Desodorizador de Cabelo é um finalizante líquido em spray que bloqueia os odores indesejáveis. De fácil manuseio pode-se guardar na bolsa ou dentro do bolso etc. Ao aplicar sobre os cabelos, forma um filme protetor que neutraliza odores de cigarro e outros cheiros que não são bem-vindos ao cabelo. Produto não oleoso, sem enxágue.

Preço médio: R$ 15,00

A Avora Cosméticos oferece mais de 150 tipos de produtos que podem ser encontrados nas melhores perfumarias e grandes redes varejistas. Outras informações pelo SAC (11) 2131 3600. Acesse www.avoracosmeticos.com.br.








2 comentários:

  1. Apenas 15,quee baratoo,eu já vi vender um pelo preço de 80,00,total absurdoo..
    preciso de um desses urgentee,porquee tm cheiro que realmente ninguém merece,como por exemplo cheiro decigarro e fumaça.obs:nd contra qm fuma.

    beeijos:* e parabéns pelo blog :)

    ResponderExcluir
  2. Euu queeero!!
    o pior é o cheiro de cigarro, ;S

    ResponderExcluir

Fiquei feliz com sua visita.
Obrigada por seu comentário.

Retorno

Oi gente, Boa tarde, Depois de muito tempo estou por aqui novamente, vamos ver como fica né, sumi devido a minha restrição alimentar, não...