02 julho 2010

Swatches La Pogee

Maria da Praia - Maria Flor - Maria do Céu - Maria Luiza - Rainha Vitória - Evita Peron



Maria da Praia - Ele é um tom de laranja meio rosado, bem discreto, usei apenas duas camadas;


Maria Flor - Rosa super delicado, fica uma cor de esmalte bem menina moça, usei três camadas;



Maria do Céu - lilás escuro, muito delicado, com apenas duas camadas cobriu bem a unha;



Maria Luiza - Rosa quase vinho, um pouco puxado pro pink, incrível com apenas uma camada cobriu completamente a unha;



Rainha Vitória - Roxo um dos meus preferidos, ele é também um tom de uva, usei duas camadas;



Evita Peron - Azul quase royal, também gostei muito dele, afinal ando tendo muita queda por esmate azul, usei duas camadas e cobriu bem a unha.

Conclusão,
Adorei os esmaltes La Pogee, que até então eu ainda não tinha usado pois aqui em São Paulo não se encontra pra vender, gostei muito da consistência e pigmentação, também porque adoro esmalte que cobram a unha com duas camadas e a segagem foi super rápida.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei feliz com sua visita.
Obrigada por seu comentário.

Retorno

Oi gente, Boa tarde, Depois de muito tempo estou por aqui novamente, vamos ver como fica né, sumi devido a minha restrição alimentar, não...