02 julho 2010

Unhas da Semana - Misturinhas

Oi gente,
Como nós estamos em ritmo de copa, e eu não tenho muita coordenação motora pra fazer desenhos, e como eu também não tinha nenhum esmaltinhos em tom pastel, eu criei duas misturinhas, e venho dividir com vocês são elas Mousse de limão e Mousse de Manga;



Mousse de Limão
Peguei um vidro vazio despejei o emalte branco até a altura de 1,5cm
então usei 1,5cm de esmalte Branco Impala (branco tipo corretivo)
05 gotas de esmalte Verde Bandeira Ana Hickmann
15 gotas de esmalte Delgos Big Universo
10 gotas de Ultra Brilho Risqué
10 gotas de base cremosa branca

Modo de fazer, após ter colocado o 1,5cm de esmalte branco no vidro vazio, caso você queira ter uma noção de como é 1,5cm do vidro clique aqui coloque as 05 gotas de esmalte Verde Bandeira, 15 gotas de esmalte Delgos, 10 gotas de ultra brilho e por último as 10 gotas da base cremosa branca, feche o vidro agite bastante várias vezes, e deixe ela descansar de um dia para o outro, só usando no dia seguinte, agite novamente antes de usar, usei três camadas, se você for experiente na arte de pintar as unhas duas camadas será o suficiente;




Mousse de Manga

Peguei um vidro vazio despejei o esmalte branco até a altura de 1,5cm

então usei 1,5cm de esmalte Branco Impala (branco tipo corretivo)

15 gotas de esmalte Amarelo Sol Colorama

15 gotas de esmalte Fortuna Risqué

10 gotas de Ultra Brilho Risqué

10 gotas de base cremosa branca

Modo de fazer, após ter colocado o 1,5cm de esmalte branco no vidro vazio, caso você queira ter uma noção de como é 1,5cm do vidro clique aqui coloque as 15 gotas de esmalte Amarelo Sol, 15 gotas de esmalte Fortuna, 10 gotas de ultra brilho e por último as 10 gotas da base cremosa branca, feche o vidro agite bastante várias vezes, e deixe ela de um dia para o outro, só usando no dia seguinte, agite novamente antes de usar, usei três camadas, se você for experiente na arte de pintar as unhas duas camadas será o suficiente;


Meninas aqui está o resultado da minha arte, espero que vocês gostem e aprovem, e é claro que vocês façam e voltem pra nós contar como ficou, e lógico se tiverem alguma dúvida é só gritar, bjks e tenham um ótimo findi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei feliz com sua visita.
Obrigada por seu comentário.

Retorno

Oi gente, Boa tarde, Depois de muito tempo estou por aqui novamente, vamos ver como fica né, sumi devido a minha restrição alimentar, não...