22 julho 2010

Hidratação para cabelos coloridos "TRUSS"


Hidratação para cabelos coloridos com a linha color da Truss Cosmetics

A Linha Color da Truss Cosmetics oferece o shampoo e condicionador que tratam e hidratam os cabelos coloridos. As quiímicas ressecam muito os cabelos, deixando-os danificados. Com essa linha, é possível fazer um tratamento contínuo nos fios, devolvendo o brilho, a maciez e vitalidade aos cabelos.

- Shampoo de Manutenção Para Cabelos Coloridos - O Shampoo Color limpa suavemente os cabelos. Sua fórmula contém o Complexo de Bioafinidade, que ajuda a manter a cor por mais tempo e recupera a força, resistência e flexibilidade natural dos fios. O resultado é um cabelo mais brilhante e protegidos das agressões externas. Sem adição de sal ou corantes. pH fisiológico.

Preço médio: R$ 35,00

- Condicionador de Manutenção Para Cabelos Coloridos - O Condicionador Color é altamente nutritivo. Sua fórmula contém o Complexo de Bioafinidade, que ajuda a manter a coloração por mais tempo e recupera a força, resistência e flexibilidade natural dos fios. O resultado é um cabelo mais brilhante e protegidos das agressões externas. Sem adição de sal ou corantes. pH fisiológico.

Preço médio: R$ 38,00

A qualidade Truss encontra-se nos melhores salões de cabeleireiros de todo país. Outras informações pelo SAC (17) 3808 9900. Visite o site www.trusscosmetics.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei feliz com sua visita.
Obrigada por seu comentário.

Retorno

Oi gente, Boa tarde, Depois de muito tempo estou por aqui novamente, vamos ver como fica né, sumi devido a minha restrição alimentar, não...