12 agosto 2010

Cigarrete_Risqué

Olá meninas!!!!
O escolhido dessa quinta-feira foi um dos queridinhos da nova coleção da Risqué o Cigarrete!!!!
Esse azulzinho muito lindo e fosco com certeza será um dos mais mais da próxima estação*-*

Esse esmalte é fosco, o que deixa ele bem fofinho rsrsrsrsr!!!!!
Pra ficar assim eu usei:
1 x Base fosca da Mohda
3 x Cigarrete
E no anelar 2 x Roxinho da Lorena + pedrinha*
Foram necessárias 3 camadas pois o esmalte mancha um pouquinho mais nada q atrapalhe o resultado final!!!!
E vcs meninas já tem um queridinho dessa coleção???
Gostaram desse azulzinho????
Beijinhos da Claudia =***

7 comentários:

  1. cláudia te conhecia do flickr mas não sabia que tu tinha blog
    foi por causa do cigarrete que te conheci que show!!!!
    passa lá no meu também
    http://modanamao.blogspot.com
    beijão

    ResponderExcluir
  2. Oi Claudia. Essa cor é linda e suas unhas também! Adorei. Te vi através do Flickr, agora tb vou frequentar aqui. Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Claudinha sempre de belas unhas, super bem cuidadas e esmaltadas.
    Beijo amiga, e sucesso nesse novo cantinho

    ResponderExcluir
  4. Lindoooo!!!!! bjo

    www.momentobeaute.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa, lindo! Mas eu passaria extra brilho em todas as unhas, fica perfeito!

    beijo

    ResponderExcluir
  6. Socorrooo, q esmalte mais lindo... meldels... adorei...

    beijos =***

    ResponderExcluir
  7. Esse azulzinho realmente é muito fofo!!

    ResponderExcluir

Fiquei feliz com sua visita.
Obrigada por seu comentário.

Retorno

Oi gente, Boa tarde, Depois de muito tempo estou por aqui novamente, vamos ver como fica né, sumi devido a minha restrição alimentar, não...