27 setembro 2010

Geléia em forma de hidratante‏ - Lançamento Amazônia Natural


Geléia em forma de hidratante




A Amazônia Natural sempre inova na qualidade de seus produtos. Pensando no verão, a empresa possui em sua linha de cosméticos a Geléia Corporal de Pitanga. É um Hidratante Corporal em formato de geléia. Ele refresca a pele e possui um delicioso perfume frutal. Contém extrato de Pitanga com Óleo Vegetal Brasileiro de Maracujá. A embalagem é pequena e cabe em qualquer necessaire.

Geléia Hidratante Corporal Pitanga - foi especialcumente desenvolvida com substâncias umectantes que proporcionam hidratação à pele deixando-a macia, com um toque seco não gorduroso. Proporciona uma sensação da refrescância e um agradável perfume frutal.

Preço médio: R$ 14,20

Os produtos com a qualidade Amazônia Natural podem ser encontrados em perfumarias, farmácias de manipulação, lojas de presentes e multimarcas de cosméticos. Informações através do SAC (41) 3033 4343. Acesse www.amazonianatural.com.br.











2 comentários:

  1. Com cheirinho de pitanga, deve ser maravilhoso!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Jani,
    Eu tambémm adoro cheirinho de pitanga, a muito tempo atrás eu tinha um perfume de pitanga da natura.
    Bjks
    Cacau

    ResponderExcluir

Fiquei feliz com sua visita.
Obrigada por seu comentário.

Retorno

Oi gente, Boa tarde, Depois de muito tempo estou por aqui novamente, vamos ver como fica né, sumi devido a minha restrição alimentar, não...