29 setembro 2010

Swatches - Coleção Mohda Praia 2010/2011

Oi meninas,
Depois de muito tempo, hoje venho trazer os swatches da Coleção Mohda Praia 2010/2011, peço desculpas pela demora, mas é que minha alergia ficou pisando na bola comigo.



Todos juntos, com essa toalhinha que veio de mimo, eu adorei.


Balone - cremoso, vermelho aberto, me lembrou muito uma cor de tomate, usei duas camadas;


Bermuda - cremoso, verde água, adorei e olha que não sou fanática por verde, usei duas camadas;



Bikini - cremoso, azul piscina claro, lindo, usei duas camadas;


Frente Única - fosco, vermelho, pink, goiaba, sei lá parece com todas essas cores, usei duas camadas;


Macaquinho - cremoso, cinza claro, também duas camadas;

Mini Saia - fosco, azul marinho, usei duas camadas;


Orange - cremoso, laranja neon, adorei a mão da gente fica parecendo que tem uma lampada acesa, usei duas camadas;



Rasteirinha - fosco, verde, achei interessante a cobertura, não ficou um fosco seco como os outros que estou acostumada, usei duas camadas, mas com uma teria coberto muito bem a unha;


Salto Alto - cremoso, verde menta, achei ele um verde clarinho, super delicado, usei duas camadas;

Shortinho - cremoso, amarelo clarinho, lembra aquelas cores de roupinha de bebê, ele também é super delicado, usei duas camadas;

Tomara que caia - cremoso, coral, adorooo esse tom de esmalte, um tom meio rosa com vermelho, usei duas camadas;


Top - cremoso, outro azul clarinho, porém diferente do Bikini que é bem mais escuro, usei duas camadas.

Considerações:
Achei bem distribuída essa coleção, pois tem várias cores e tons, tendo 3 esmaltes fosco e 9 esmaltes cremoso, com certeza só vai dar essas cores e tom nesse verão, no meu caso achei a coleção de duas camadas, rsrsrs, poís a pessoa aqui deve ter o toc das camadas, quase todos os esmaltes que eu uso tem que ter duas camadas, achei a secagem super rápida, então só posso finalizar dizendo que adorei a coleção. e vou usar muito no verão ou em qualquer outra estação, rsrsrsrs, meninas por enquanto é isso espero que vocês gostem e ajudem na hora da decisão.
Bjks
Cacau



4 comentários:

  1. Tenho o tomara que caia, shortinho e bermuda, me arrependo de não ter comprado os outros.
    Ainda nao passei, anciosa rsrs
    a fila ta grande.
    Beijinhos
    Paula
    www.contem8ml.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindas essas cores né?! A coleção tá toda arrasando e tudo a ver com a nossa próxima e badalada estação!! Quero usar todas essas cores no verão! hehe

    beijos

    http://dicasdemadame.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Jani,
    Também adorei todas as cores, e achei elas super delicadas, e com certeza vão bombar no verão.
    Bjks
    Cacau

    ResponderExcluir

Fiquei feliz com sua visita.
Obrigada por seu comentário.

Retorno

Oi gente, Boa tarde, Depois de muito tempo estou por aqui novamente, vamos ver como fica né, sumi devido a minha restrição alimentar, não...