03 novembro 2010

Swatches Coleção Dance Comigo e Coleção Tentação - Ana Hickmann

Oi meninas,
Recebi esses lindinhos, e vim mostrar pra vocês, adorei todos e espero que vocês também gostem, a Coleção Dance Comigo é composta por 09 cores, e a Coleção Tentação e composta por 07 cores, vou demonstrar as cores que recebi.
As quatro cores da Coleção Dance Comigo


Axé - Lilás, cobriu bem a unha, não deu trabalho eu apenas usei duas camadas;


Hip Hop - Azul metálico, escuro porém lindão, também não deu trabalho pra limpar usei duas camadas, mas com uma só teria ficado bom;


Rock - Apesar da empresa Aeger no release dizer azul, pra mim está mais com cara de verde, achei lindo, e usei duas camadas, mas com uma só teria coberto bem a unha;

Salsa - rosa avermelhado, achei ele lindo tem um tom bem aberto, e alegre, usei três camadas;

As quatro cores da Coleção Tentação

Bellini - Amarelinho pastel, foi um pouquinho dificil de passar mas achei que valeu apena, eu usei duas camadas;

Manhattan - rosa salmão, achei bem delicado, e usei três camadas;

Martini - achei que ele fica melhor como cobertura, é um furta cor transparente, eu usei duas camadas;

Sex on the Beach - lilás clarinho, puxado pro pastel, ai meninas esse nome lembra praia, amei, eu usei três camadas;
 
 
Minha Conclusão:
Achei todas as cores lindas, e bem distribuídas, a secagem foi super rápida, a cor que mais gostei foi o Sex on de Beach, Rock e Hip Hop, e estou caçando o Techno, porque achei ele lindo, e vocês qual gostaram mais.
Bjks

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei feliz com sua visita.
Obrigada por seu comentário.

Retorno

Oi gente, Boa tarde, Depois de muito tempo estou por aqui novamente, vamos ver como fica né, sumi devido a minha restrição alimentar, não...