Swatches Coleção Dance Comigo e Coleção Tentação - Ana Hickmann

Oi meninas,
Recebi esses lindinhos, e vim mostrar pra vocês, adorei todos e espero que vocês também gostem, a Coleção Dance Comigo é composta por 09 cores, e a Coleção Tentação e composta por 07 cores, vou demonstrar as cores que recebi.
As quatro cores da Coleção Dance Comigo


Axé - Lilás, cobriu bem a unha, não deu trabalho eu apenas usei duas camadas;


Hip Hop - Azul metálico, escuro porém lindão, também não deu trabalho pra limpar usei duas camadas, mas com uma só teria ficado bom;


Rock - Apesar da empresa Aeger no release dizer azul, pra mim está mais com cara de verde, achei lindo, e usei duas camadas, mas com uma só teria coberto bem a unha;

Salsa - rosa avermelhado, achei ele lindo tem um tom bem aberto, e alegre, usei três camadas;

As quatro cores da Coleção Tentação

Bellini - Amarelinho pastel, foi um pouquinho dificil de passar mas achei que valeu apena, eu usei duas camadas;

Manhattan - rosa salmão, achei bem delicado, e usei três camadas;

Martini - achei que ele fica melhor como cobertura, é um furta cor transparente, eu usei duas camadas;

Sex on the Beach - lilás clarinho, puxado pro pastel, ai meninas esse nome lembra praia, amei, eu usei três camadas;
 
 
Minha Conclusão:
Achei todas as cores lindas, e bem distribuídas, a secagem foi super rápida, a cor que mais gostei foi o Sex on de Beach, Rock e Hip Hop, e estou caçando o Techno, porque achei ele lindo, e vocês qual gostaram mais.
Bjks

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei feliz com sua visita.
Obrigada por seu comentário.