Coleção Luzes Holográficas - MOHDA

Recebi esses lindinhos, e vim mostrar pra vocês, adorei todos e espero que vocês também gostem, a Coleção Luzes Holográficas é composta de 8 cores são elas: Ágata, Água Marinha, Ametista, Brilhante, Diamante, Jade, Topázio e o Intensificador Holográfico.


Ágata - Coral, achei que ficou perfeito, uma cor bem delicada, pra cobrir bem a unha usei três camadas, me espantei com a secagem super rápida;


Água Marinha - Azul, ele é clarinho e transparente, pois mesmo com três camadas, ainda ficou um pouquinho transparente, mas creio que com quatro camadas teria coberto a unha, e não irei ter problemas porque ele secou rápido;


Ametista - roxo, gente esse foi um dos meus queridinhos, usei três camadas, mas com duas camadas teria coberto a unha eu e achei que ficou perfeito ;

Brilhante - prata, na unha não dá pra ver direito, mas é só olhar no vidrinho que dá pra notar os micro brilhos coloridos que ele tem, usei duas camadas e cobriu bem a unha;


Diamante - apesar de ele ser meio transparente, com duas camadas ficou bem delicado, pois fica branquinho com micro brilhos coloridos;


Jade - Verde Água, achei que cobriu bem as unhas com apenas duas camadas, e ficou bem delicado;


Topázio - Dourado, quase cor de ouro, com micro brilhos coloridos, usei apenas duas camadas e cobriu bem a unha;


Tomate e Intensificador Holográfico - para dar esse efeito usei uma única camada apenas do esmalte tomate da Mohda e duas camadas do intensificador holográfico;


Minha Conclusão:
A coleção está perfeita pra quem gosta de usar brilho como eu, adorei a Coleção Luzes Holográficas, porque adoro brilho e ainda mais quando eles são coloridos, e a secagem do todos foi super rápida, então se a gente tem vontade de passar mais camadas pra usar só ele, fica perfeito, espero que vocês também goste como eu gostei.
Bjks




2 comentários:

  1. Bonitos, mas as cores são bem parecidas com os 3D da Top Beauty.

    Bjs

    www.diquinhasdalilith.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Essa coleção holográfica é bem bonita, mas só comprei 3 cores: o ametista, o jade e o água marinha.
    Gostei do diamante também, se encontrar vou comprá-lo :)

    bjinho
    www.aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fiquei feliz com sua visita.
Obrigada por seu comentário.