03 janeiro 2011

Coleção Luzes Holográficas - MOHDA

Recebi esses lindinhos, e vim mostrar pra vocês, adorei todos e espero que vocês também gostem, a Coleção Luzes Holográficas é composta de 8 cores são elas: Ágata, Água Marinha, Ametista, Brilhante, Diamante, Jade, Topázio e o Intensificador Holográfico.


Ágata - Coral, achei que ficou perfeito, uma cor bem delicada, pra cobrir bem a unha usei três camadas, me espantei com a secagem super rápida;


Água Marinha - Azul, ele é clarinho e transparente, pois mesmo com três camadas, ainda ficou um pouquinho transparente, mas creio que com quatro camadas teria coberto a unha, e não irei ter problemas porque ele secou rápido;


Ametista - roxo, gente esse foi um dos meus queridinhos, usei três camadas, mas com duas camadas teria coberto a unha eu e achei que ficou perfeito ;

Brilhante - prata, na unha não dá pra ver direito, mas é só olhar no vidrinho que dá pra notar os micro brilhos coloridos que ele tem, usei duas camadas e cobriu bem a unha;


Diamante - apesar de ele ser meio transparente, com duas camadas ficou bem delicado, pois fica branquinho com micro brilhos coloridos;


Jade - Verde Água, achei que cobriu bem as unhas com apenas duas camadas, e ficou bem delicado;


Topázio - Dourado, quase cor de ouro, com micro brilhos coloridos, usei apenas duas camadas e cobriu bem a unha;


Tomate e Intensificador Holográfico - para dar esse efeito usei uma única camada apenas do esmalte tomate da Mohda e duas camadas do intensificador holográfico;


Minha Conclusão:
A coleção está perfeita pra quem gosta de usar brilho como eu, adorei a Coleção Luzes Holográficas, porque adoro brilho e ainda mais quando eles são coloridos, e a secagem do todos foi super rápida, então se a gente tem vontade de passar mais camadas pra usar só ele, fica perfeito, espero que vocês também goste como eu gostei.
Bjks




2 comentários:

  1. Bonitos, mas as cores são bem parecidas com os 3D da Top Beauty.

    Bjs

    www.diquinhasdalilith.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Essa coleção holográfica é bem bonita, mas só comprei 3 cores: o ametista, o jade e o água marinha.
    Gostei do diamante também, se encontrar vou comprá-lo :)

    bjinho
    www.aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fiquei feliz com sua visita.
Obrigada por seu comentário.

Retorno

Oi gente, Boa tarde, Depois de muito tempo estou por aqui novamente, vamos ver como fica né, sumi devido a minha restrição alimentar, não...