24 março 2011

Concurso Cultural - Mundial Impala

Porque beleza e saúde devem andar lado a lado?


Todas as mulheres gostam de ter as unhas sempre lindas, não é? Mas antes disso é preciso pensar na saúde. Quando se faz as unhas fora de casa, com manicure profissional, temos que ter todo o cuidado com os instrumentos que elas usam. A Mundial Impala realizou uma pesquisa com o Instituto TNS, e descobriu que 92% das mulheres tem seu próprio alicate e que 30% delas os levam para a manicure, atitude mais segura e higiênica. As doenças que podem ser transmitidas com o uso de um alicate que foi usado por outras pessoas e não foi limpo corretamente são: hepatite, micose, AIDS entre outras. Para você continuar linda e cheia de saúde a Mundial Impala e o Cantinho do Esmalte vão sortear um alicate super moderno para as leitoras. É só responder a pergunta “Porque beleza e saúde devem andar lado a lado”?
A resposta mais criativa recebe o alicate em casa. Participe!
Mande sua frase para:
Contato_cantinhodoesmalte@hotmail.com

"Não se esqueçam o concurso tem inicio hoje 24/03 e termina dia 31/03 até as 23:59hs, a mais criativa será comunicada por email
".





Meninas,
Falem a verdade esse alicate não é fofo, então faço questão que todas participem, não custa nada, que sabe você que está lendo agora não será a sortuda.
Bjks




3 comentários:

  1. Porque uma linda mulher não basta ser linda por fora e sim linda por dentro tambem...saude é tudo !Sem ela não somos nada !!

    ResponderExcluir
  2. Participando!
    Já enviei o email! Quero muito esse alicate maravilhoso!

    bjus!

    ResponderExcluir
  3. Participando!!

    seguidora: Fernanda Torres

    email: fernanda22torres@gmail.com

    ResponderExcluir

Fiquei feliz com sua visita.
Obrigada por seu comentário.

Retorno

Oi gente, Boa tarde, Depois de muito tempo estou por aqui novamente, vamos ver como fica né, sumi devido a minha restrição alimentar, não...