On Wednesdays We Wear Pink + Konad M65

Oi meninas,

Como hoje é dia da Quarta Rosa On Wednesdays We Wear Pink, vim mostrar pra vocês o escolhido desse dia, hoje escolhi o Roxo da Nyce, só tenho esse lindinho graças a uma grande amiga e muito querida, que me deu de presente junto com muitos outros, meninas como pude deixar esse lindinho tanto tempo guardado, espero que vocês também gostem da minha escolha para o dia de hoje.

Foto tirada no sol, a cor do esmalte na unha, é quase idêntica a cor no vidro



Aqui, quiz fazer uma gracinha é fiz uma nail art


Usei:
1X - Base fortalecedora - Lorena
3X - Roxo - Nyce
1X Mega brilho - Lorena
Nail art
Placa Konad M65

Esmalte branco para carimbo Puella
1X Super brilho - Impala
Então é isso até mais e Bjs para todas

8 comentários:

  1. Essa estampa é muito linda... e com esse Rosa maravilhoso o resultado só poderia ser perfeito.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. UAU flor que linda acor!
    Adorei!
    Seguindo seu blog se puder faça uma visita ao meu!
    http://franmeninaantenada.blogspot.com/
    BeijO

    ResponderExcluir
  3. Ai! ficou mto linda! amei a cor rosinha :) to seguindo aqui, segue de volta?
    wwwtwilight4ever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi linda, amei o blog e estou seguindo!

    blogromanticpink.blogspot.com


    Beijokas!

    ResponderExcluir
  5. Esse desenho é um dos meus preferidos! Linda sempre! E a sua combinação ficou primorosa!
    Gostei demais! Já virei seguidora!

    Beijos

    Vivian Marso
    vialiesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que cor linda, adorei essa cor... E a decoração tbm =)

    dicasdemadame.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que rosa de lindo!!!!Tens umas unhas lindonas mesmo.

    ***

    ResponderExcluir
  8. Adorei a dica e ainda mais a estampa utilizada, ficou um encanto!!

    Mil bjos
    Cláudia
    novaborralheira.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/NovaBorralheira

    ResponderExcluir

Fiquei feliz com sua visita.
Obrigada por seu comentário.