01 janeiro 2012

GlossyBox Beauty - Dezembro

Oi meninas,
Vim mostrar a minha caixinha surpresa do mês, como é legal pensar o que será que vai vir na Glossybox, e como já falei na anterior antes de sair na internet, ninguém sabe o que vai conter a caixa, essa veio bem legal.
Se quiser assinar aqui está o link.
Bjks
Cacau 




O que veio na caixinha:

01. Batom, Beauty Color, tamanho normal;

Lábios de cor intensa e sofisticada. Com Vitamina E e ação hidratante, o batom Beauty Color possui um efeito, de longa duração e oferece uma cobertura impecável. 


2. Condicionador Intensivo Diário dano Acumulado, Dove, tamanho normal;
Sua exclusiva fórmula, de dupla ação uneo o poder de reparação dos cremes de tratamento à praticidade dos condicionadores. Com Vital KeratinTM, que penetra profundamente nos cabelos para repará-los de dentro para fora.

3. Kit Reconstrução Completa, Dove, tamanho amostra;
Sua fórmula, com micro aqua sérum enriquecida com vital keratin, age na estrutura interna e externa dos cabelos, reconstruindo por dentro os fios danificados para uma reconstrução completa.

4. Loção Hidratante Corpa a Corpo Romance, Dove, tamanho normal;
Envolvente e sensual, Romance hidrata e perfuma a pele de forma delicada. Com extrato de vanilla, consistência cremosa e nota floral-frutada, vai transformar o cuidado da pele num momento único.

5.Senses - Sundown*, tamanho amostra.
Desenvolvido em parceria com a estilista Adriana Barra, Senses possui textura mais leve e fragrância suave. Com notas de frutas e flores, sua fórmula  protege contra os raios UVA/UVB, e garante a  hidratação da pele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei feliz com sua visita.
Obrigada por seu comentário.

Retorno

Oi gente, Boa tarde, Depois de muito tempo estou por aqui novamente, vamos ver como fica né, sumi devido a minha restrição alimentar, não...