Testei - Argan Oil Home Care - INOAR PROFESSIONAL



Oi meninas,

Hoje trago a resenha dessa maravilhosa linha da Inoar Professional que testei, usei varias vezes antes de dar meu parecer, porque precisamos conhecer bem o produto antes de falar alguma coisa, espero que vocês também gostem.



Shampoo Hidratante Óleo de Argan

Achei bem interessante o shampoo, porque ele mesmo sendo para hidratar os cabelos da uma sensação geladinha, como se tivéssemos usado algo com menta ele limpa bem os cabelos e deixa hidratados, e com pouca quantidade faz muita espuma, então não precisamos gastar muito do nosso precioso shampoo, tem a mesma fragrância dos outros itens pois ele não tem só na embalagem o nome óleo de argan, possui o óleo em sua fórmula.

Modo de usar: (fabricante)
Aplicar o shampoo nos cabelos molhados, massagear com as pontas dos dedos até formar espuma em abundância e enxaguar a seguir. Se necessário repita a operação.

O que o fabricante diz:
O Shampoo Hidratante Oleo de Argan proporciona resistência e força para os cabelos quimicamente danificados. Resgata a flexibilidade natural dos fios extremamente sensibilizados. Repara  as fibras dos cabelos por meio do revolucionário Argan Oil.





Leave-in Argan Inoar 

Achei que ele leve mesmo sendo bem consistente, com uma pequena quantidade surte bastante efeito, usei com o cabelo seco ou úmido, ele tem a mesma fragrância da mascar combinado com o óleo de argan, facilita muito a nossa vida na hora de escovas os cabelos, às vezes nem faço o uso secador.


Modo de usar: (fabricante)
Coloque a quantidade adequada do produto na palma da mão e aplique sobre os cabelos úmidos. Espalhe massageando bem nos fios até as pontas. Proceda com a finalização desejada (Escova, prancha ou secagem natural)

 O que o fabricante diz:
O Leave-in é elaborado com silicones, polímeros  e óleo de Argan especiais que agem como película protetora contra os agentes externos e o calor excessivo oriundo de pranchas e escovas.






 

 Máscara de Tratamento Intensivo Óleo de Argan

Uso ela uma vez por semana, porque mesmo tendo os cabelos secos, quando hidrato muito da excesso de oleosidade na raiz, essa máscara é bem consistente, não sei se da pra notar na foto que o pote está deitado e ela não cai, não é aquelas máscaras molengas, amei porque ela deixou meus cabelos macios, sedosos, com muito brilho, super fáceis de pentear e desembaraçar e escová-los, pois senti que ela sela bem as cutículas do fio.
Também a testei com o óleo, coloquei apenas 05 gostas,  achei que o resultado foi melhor.
Em ambos os casos a gente já sente diferença logo na primeira aplicação.

Modo de usar: (fabricante)
Aplicar pós lavagem, tirar umidade dos fios com toalha, aplicar nos cabelos e concentrar nas áreas mais danificadas. Deixe agir 15 minutos com touca térmica e máximo 30 minutos com touca plástica.

O que o fabricante diz:
A Máscara de Tratamento Intensivo Óleo de Argan Inoar é o mais adequado para auxiliar na reparação e manutenção das fibras capilares. Fácil de aplicar, permite suavizar, amaciar, hidratar e  recompor as proteínas do cabelo. Sua formulação contém queratina complex, Macadâmia e proteínas do trigo, proporcionando ação condicionante aos cabelos sem ressecá-los, dando maior naturalidade.







Óleo de Argan Inoar

Esse óleo é ótimo usei apenas essa quantidade que mostra na foto, ele rende muito, aliás, não só do óleo do leave-in também, com os cabelos pouco úmidos. Achei o cheiro dele maravilhoso.


Modo de usar: (fabricante)

HIDRATAÇÃO COM REJUVENESCIMENTO DOS FIOS
E um recipiente coloque 20ml de Mascara Inoar com 10ml de Argan Oil Inoar e deixe  agir de 5 a 10 minutos.
Aplique por todo o cabelo.
Os resultados são imediatos.
Uso contínuo e gradativo.

COLORAÇÃO
Após o preparo da coloração, adicione 1 colher de chá de Argan Oil Inoar. O cabelo vai ficar hidratado e protegido contra o ressecamento. As cores ficarão mais vivas e o cabelo mais sedoso.

FINALIZADOR
Após o penteado, aplique de 2 a 5 gotas sobre os fios para dar brilho, tirar o frizz e protegê-los da umidade. Além de um excelente finalizador, o Argan Oil conta com a ação hidratação vitamínica.

AÇÃO TERMO ATIVADA
Espalhe de 2 a 5 gotas sobre os cabelos semi-úmidos, escove e pranche. Assim você acelera o processo de escovação.

O que o fabricante diz:
Extraído do fruto da arvore de Argan em Marrocos, o óleo de argan possui propriedades ativas conhecidas mundialmente. Sua matéria-prima é produzida artesanalmente por cooperativas sustentáveis de mulheres marroquinas que, na cultura local, utilizam óleo para diversas finalidades. Somando alta tecnologia com propriedades naturais, a linha de produtos Argan Oil da Inoar é compatível com qualquer processo químico e age profundamente na fibra capilar. Ideal para um público exigente, trata e deixa os cabelos lindos e extremamente macios.

Conclusão:

Usei a linha toda como é indicada pelo fabricante e só tenho elogios, pois durante o uso notei meus cabelos macios, sedosos e com muito brilho.
Como falei acima usei a mascara uma vez por semana.
O óleo usei antes de escovar, como finalizador e na hidratação.
Também notei que mesmo sem escovar o óleo deixa os fios bem disciplinados e mais lisos.
Claro que já estou pensando quando ele acabar terei que ter um de reserva porque vale muito apena.
Bjks
Cacau

6 comentários:

  1. Gostei estou louca pra testar os produtos da Inoar.
    Beijos
    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. a marca é excelente, bom post.
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Esses produtos com óleo de argan são interessantes, mas já usei da Novex e da Dove e meu cabelo "não se deu", não, mas essa marca parece interessante.
    Bjs.
    Esmaltes, Make-up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu quero todos os produtos!!!!!!!! :)
    bjs
    Shi

    ResponderExcluir
  5. Esse kit pe tudo de bom,troquei Moroccanoil por Inoar e não me arrependo nadinha,achei uum site que tem preços ótimos e desde então só com lá...www.tuttyfree.com.br,super recomendo...beijinhos.

    ResponderExcluir
  6. Oi linda! Estou doida por este kit!
    Mas estou apaixonada pelo Absolut da Inoar! Superou o da L'oreal e recuperou meus cabelos!

    beijinhos da Mandy.

    ResponderExcluir

Fiquei feliz com sua visita.
Obrigada por seu comentário.