07 abril 2010

Francesinha

Meninas,
Acreditem eu não ia fazer as unhas, porque 3ª feira vou na dermato, ai ela pediu pra tirar o esmalte 1 dia antes, ai tentei ver se conseguia fazer uma francesinha, usei a técnica que tem em vários blogs de usar fita adesiva, mas achei que ficou um pouco da cola, vou ver se acho aquelas fitas adesivas braquinhas, fita mágica da 3m, dificil de achar por sinal, usei base, fiz a pontinha com esmalte branco, usei esmalte de carimbo que é bem branco e grosso, e usei uma camada de renda vidrilhos e uma camada de renda, ambos da Risqué.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei feliz com sua visita.
Obrigada por seu comentário.

Retorno

Oi gente, Boa tarde, Depois de muito tempo estou por aqui novamente, vamos ver como fica né, sumi devido a minha restrição alimentar, não...