20 abril 2010

Coleção Matte Fluors - Impala

Oi gente,
Sei que pra muitas não estou trazendo grandes novidades, porque essa coleção já não é mais tão nova, mas como fiz esse swatches, eu não poderia deixar de dividir com vocês, essa é a Coleção Matte fluors da Impala, meninas pra mim que adoro cor forte e viva, o que eu mais gostei foi o shock, mas o club tbm ficou lindo.

Na foto abaixo, estão todos juntinhos


Essa é a cor "Fluors", achei uma amarelo bem vivo, pra ficar do meu gosto, usei três camadas, achei ele meio ralo.




Esse é a cor "Spirit" ele é um tom de verde, achei que parece aquelas folhinhas de árvores quando estão bem novinhas, pra chegar nessa cor tbm usei 3 camadas, também achei um pouco ralo.


Essa cor é a "Tech", em um post anterior eu usei ele em todas as unhas, olha não tenho palavras pra dizer, só sei que quando usei fui no oftamologista não tinha um que não olha-se me senti como se tivesse com 10 luzinhas nas mãos, pra atingir essa cor usei 3 camadas, também achei ele um pouquinho ralo, menos que os anteriores.





Essa cor é a "Shock" meninas sinceramente essa cor foi a que eu mais gostei entre todas, não vejo a hora de pintar todas as unhas só com ela, aliás não é por acaso que gostei tanto, eu sou assim apaixonada pela cor rosa, se alguém quer me agradar basta me presenter com algo na cor rosa, pra atingir esse tom eu passe 3 camadas, mas creio que com duas iria ficar bom, porque não achei ele ralo.


Essa é a cor "Club" apesar de ser da linha fluors não achei ele tão neon, mas pra que gosta de uma cor roxa ela é perfeito, também gostei muito, vamos dizer que é a 2ª cor que mais gostei, achei ele até que grosso em vista dos outros, pra chegar nessa cor use duas camadas.

4 comentários:

  1. Eeeu achoo essas cores liindaas,mas em mim não consigo usaar..haushauhs..vai entender neh?
    hhahah,da uma passadinha no meu blog: http://aloucadosesmaltes.blogspot.com/

    beeijoos

    ResponderExcluir
  2. Essa coleção tem cores lindas... pena que qdo a impala lançou eu ja estava cheia de fluors aqui... hehehe Mas msm assim não resisti a beleza do tech, shock e club .. São maravilhosos... Ainda falta eu usar o shock.
    Bjoo

    ResponderExcluir
  3. Esse blog tá lindo, ainda mais tendo a participação de 2 meninas tão fofas e especiais como a Claudia e a Vânia! *-*
    Bom, mas falando do post... Esses esmaltes são super difíceis de fotografar e achei que suas fotos captaram de forma fiél o neon deles! Dessacoleção, eu curti muito o Club! e o Tech! As outras cores achei que outras marcas tem mais bonitas e mais fáceis de passar! =)

    =***

    ResponderExcluir
  4. aii Cacaaaau
    arrasando nos neons heeeein???

    =**

    ResponderExcluir

Fiquei feliz com sua visita.
Obrigada por seu comentário.

Retorno

Oi gente, Boa tarde, Depois de muito tempo estou por aqui novamente, vamos ver como fica né, sumi devido a minha restrição alimentar, não...