Pimenta da Ana hickmann e Pura Luxúria da Risqué

Olá meninas… Pois é parece que gostei e aqui estou eu novamente.
Esta semana para mim está sendo bem complicada, portanto estou adiantando as coisas e sendo hoje terça feira já estou preparando tudo para não atrasar, então hoje pintei as unhas com o Pimenta da Ana Hickmann e esta será a cor que me vai acompanhar até sábado (é que eu amo vermelho, sendo uma cor que me dá força e sábado eu terei uma prova muito importante para a minha vida profissional) como não terei tempo de voltar a pintar as unhas até lá já me fui prevenindo.




O escolhido do fim-de-semana anterior foi o Pura Lúxuria, eu queria muito este verniz, mas não conseguia encontrar aqui (sim em Portugal vende Risque e Dote) então a Mandynha mandou para mim (não se esqueçam de seguir os posts dela aqui no blog também).
Apesar do sol que fez nestes dias eu queria uma cor escura e esta é linda demais (eu não sou daquelas meninas que usa os vernizes por estação, uso por estado de espírito, e porque gosto de contrastes, roupas claras e vernizes escuros assim como roupas escuras com vernizes claros).



Pronto meninas, esta foi a minha participação desta semana, até ao próximo post e beijinhos para todas.




Vânia

3 comentários:

  1. Vânia...
    Primeiramente BOA PROVA, torço para que dê tudo certo!!
    E concordo, esmalte vai muito com o que estamos sentindo... e até nos ajuda a nos animar, quando estamos para baixo o escolhemos uma cor bem viva e animada!!
    Os vidrinhos dos Dote aí são iguais aos daqui? =D
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Tenho os dois citados no post e adoro, alias, adoro esse tipo de vermelho aberto.

    Boa prova para vc.

    Bjkss

    ResponderExcluir
  3. Olá Meninas, adorei o blog. Sucesso pra vocês. Serei presença marcada.
    Bjs

    ResponderExcluir

Fiquei feliz com sua visita.
Obrigada por seu comentário.