16 abril 2010

Pimenta da Ana hickmann e Pura Luxúria da Risqué

Olá meninas… Pois é parece que gostei e aqui estou eu novamente.
Esta semana para mim está sendo bem complicada, portanto estou adiantando as coisas e sendo hoje terça feira já estou preparando tudo para não atrasar, então hoje pintei as unhas com o Pimenta da Ana Hickmann e esta será a cor que me vai acompanhar até sábado (é que eu amo vermelho, sendo uma cor que me dá força e sábado eu terei uma prova muito importante para a minha vida profissional) como não terei tempo de voltar a pintar as unhas até lá já me fui prevenindo.




O escolhido do fim-de-semana anterior foi o Pura Lúxuria, eu queria muito este verniz, mas não conseguia encontrar aqui (sim em Portugal vende Risque e Dote) então a Mandynha mandou para mim (não se esqueçam de seguir os posts dela aqui no blog também).
Apesar do sol que fez nestes dias eu queria uma cor escura e esta é linda demais (eu não sou daquelas meninas que usa os vernizes por estação, uso por estado de espírito, e porque gosto de contrastes, roupas claras e vernizes escuros assim como roupas escuras com vernizes claros).



Pronto meninas, esta foi a minha participação desta semana, até ao próximo post e beijinhos para todas.




Vânia

3 comentários:

  1. Vânia...
    Primeiramente BOA PROVA, torço para que dê tudo certo!!
    E concordo, esmalte vai muito com o que estamos sentindo... e até nos ajuda a nos animar, quando estamos para baixo o escolhemos uma cor bem viva e animada!!
    Os vidrinhos dos Dote aí são iguais aos daqui? =D
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Tenho os dois citados no post e adoro, alias, adoro esse tipo de vermelho aberto.

    Boa prova para vc.

    Bjkss

    ResponderExcluir
  3. Olá Meninas, adorei o blog. Sucesso pra vocês. Serei presença marcada.
    Bjs

    ResponderExcluir

Fiquei feliz com sua visita.
Obrigada por seu comentário.

Retorno

Oi gente, Boa tarde, Depois de muito tempo estou por aqui novamente, vamos ver como fica né, sumi devido a minha restrição alimentar, não...