17 maio 2010

Rosa Pink - Colorama

Oi gente,
Venho mostrar minhas unhas da semana, que fiz especialmente pra ir no niver da minha cunhadinha


Eu usei o esmalte Rosa Pink (artística) da Colorama, eu adoro essa cor! Ele é mais grossinho que os outros porque ele é da linha artística, com apenas uma camada cobriu muito bem as unhas, e secou super rápido, no dedo anelar passei uma camada do Sparkling Champagne (490) da Wet Shine Diamonds, esse é o estilo de várias meninas do flickr, adorei o efeito, e com certeza irei usar mais vezes porque euzinha amoo cor rosa.

By by

Cacau





3 comentários:

  1. essa cor 'e linda meso ^^
    se puder passa no meu, estou te seguindo ;)

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Cacau acredita que não tenho nenhum dessa linha artística? Que pecado né? kkkk ;-) Ficou lindo em ti! Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Mandynha,
    Vc não sabe o que vc está perdendo, essa coleção é mara, tenhos quase todos dela.
    Bjks

    ResponderExcluir

Fiquei feliz com sua visita.
Obrigada por seu comentário.

Retorno

Oi gente, Boa tarde, Depois de muito tempo estou por aqui novamente, vamos ver como fica né, sumi devido a minha restrição alimentar, não...