18 maio 2010

Swatches - Atitude Ana Hickmann



ATITUDES MARCAM A COLEÇÃO DE INVERNO

DOS ESMALTES ANA HICKMANN




As passarelas internacionais apresentaram suas tendências de moda outono-inverno 2010 recentemente e mostraram que as cores escuras como marrom, preto e vinho ganharam nos esmaltes um pouco mais de vida com a entrada de um brilho gliterizado sofisticado e muito discreto. Seguindo essas tendências internacionais, os esmaltes Ana Hickmann trazem a COLEÇÃO ATITUDE!, com nove cores inéditas para aquecer o outono e o inverno das brasileiras.


As principais apostas dos esmaltes Ana Hickmann são os metálicos, perfeitos para uma noite de festa e os tons de marrom e de rosa com um leve toque gliterizado. Os tradicionais nude e vermelho permanecem e este segundo ganha um ar dramático, mais fechado. O roxo será usado em cores cremosas, cintilantes e peroladas.


A COLEÇÃO ATITUDE! é divertida e leve, dedicada à mulher moderna, que conquistou o seu espaço na sociedade com muita objetividade e determinação. A mulher de hoje sabe o que quer, expressa seus desejos e usa toda a sua força para alcançar seus sonhos profissionais e pessoais.


Assim como a roupa e o perfume, o esmalte também é uma forma de demonstrar seu estado de espírito e, por isso, essa coleção usa também o recurso dos nomes para ajudar nessa escolha. São nomes divertidos e que transmitem todo o bom-humor da mulher brasileira: Beijo na Boca, Uau, Frisson, Escândalo, Arrasou, Poderosa, Tudo ou Nada, Abalou e Luxo vão compor o visual da próxima estação.





Sempre emocionante, um beijo na boca marca e tira o fôlego, na Coleção Atitude!, o Beijo na Boca! é um vermelho forte, alegre e despojado. Sedutor e extremamente feminino, essa cor vai conquistar as mulheres, usei duas camadas.




O marrom chocolate ganha um tom levemente gliterizado na Coleção Atitude. A cor Uau! É muito Chique e moderna. Como quando você não sabe o que dizer? Uau!!!



No dicionário, Frisson quer dizer forte impressão ou emoção. É essa a idéia! A sofisticação é materializada num cinza médio que tem base no ameixa e aspecto amarronzado. Este é Frisson! o hit da estação!



Um framboesa numa versão bem fechada e de personalidade caracterizada em Escândalo!



Arrasou! é um rosa nude super contemporâneo. Uma tendÊncia certa para a próxima estação.



Imagine pontos de luz discretos para iluminar seu esmalte. É esse o efeito da cor Poderosa!, um rosa incrível que promete arrasar no inverno. Por definição, poder significa capacidade de produzir certo efeito! Perfeito para descrever essa nova cor.


Tudo ou Nada! é um roxo escuro, em sintonia com as tendências da moda outono inverno e que veio pra ficar. Forte e definitivo, é uma cor para sair da indecisão.



Quem abala, provoca emoção e comoção. Por isso, Abalou! É uma cor marcante, um marrom avermelhado bem fechado, com algumas partículas refletoras de luz.



E, para finalizar, um cinza titânio muito moderno e exuberante ... um verdadeiro LUXO!

A Coleção Atitudes dos Esmaltes Ana Hickmann começa a ser distribuída em todo o país a partir do mês de março e pode ser encontrada em perfumarias, farmácias, drogarias e supermercados ao preço sugerido de R$ 2,00 (9 ml).


Meninas,
Essa coleção é tudo, adorei todas as cores, irei usar todas várias vezes com certeza, em todas as cores usei apenas duas camadas, e foi super fácil de limpar, espero que vocês tenham gostado.






6 comentários:

  1. Que cores lindas !! Essas marcas querem acabar com nossos bolsos =\
    Acabo comprando soh os q me agradam mais...
    Nessa coleção acho q soh vou atrás do Frisson! E qm sabe do Luxo! os outro vou deixando pra mais adiante...
    Bjoss

    ResponderExcluir
  2. Nane,
    São todas lindas, mas a que fez meu coração bater mais forte primeiro, foi o Poderosa, depois quase todos.
    Bjks
    Cacau

    ResponderExcluir
  3. Cacau... Adorei o Swatches!!
    Essa coleção está linda... Mas o + + na minha opinião é o Luxo! Eu que pensei que nunca usaria esmalte "prateado" caí nas graças do Luxo!
    Acho que depois irei atrás do Poderosa! e do Beijo na Boca!
    Ahhh, por sinal adorei esses nomes kkk
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Mandynha,
    muito obrigada, o Luxo, realmente é um luxo, mas gostei muito mais dos outros, e os nomes realmente são realmente ótimos.
    Bjks

    ResponderExcluir
  5. nooooooossa, adorei o beijo na boca! e o arrasou! quero demais !

    ResponderExcluir
  6. Mel, também adorei o Beijo na boca, mas sinceramente todos são lindos.
    Bjks
    Cacau

    ResponderExcluir

Fiquei feliz com sua visita.
Obrigada por seu comentário.

Retorno

Oi gente, Boa tarde, Depois de muito tempo estou por aqui novamente, vamos ver como fica né, sumi devido a minha restrição alimentar, não...