Dia da Leitora

Oi gente,
É com muito gosto que hoje abrimos o dia da leitora, quem quiser participar, será às quarta-feiras, hj teremos as belas unhas da Lili.


Olá mulherada, como andam as unhas??? Espero que estejam impecáveis hein?! rsrsr

Eu sou a Lili, e estou dando as caras, ou melhor, as unhas por aqui, depois de um convite fofo da Cacau :)

Especialmente para essa minha participação aqui, eu usei alguns esmaltes inéditos que não estão lá no meu Flickr. Depois, passem lá para ver muitos outros: www.flickr.com/photos/esmaltesdalili

Esse Cantinho do Esmalte é muito aconchegante mesmo, espero encontrá-las mais vezes por aqui!

Beijos

Lili



Poderosa! Ana Hickmann - Um dos meus preferidos, usei 2 camadas + a cobertura roxinha da Colorama. É um rosa clássico que acho que não cairá de moda nunca!




Hot da Impala Gloss - Usei 3 camadas. Essas cores super metálicas tem um ar de esmalte futurista rsrsr Na minha opinião é um dos mais bonitos da linha Gloss.




Balada da Mohda - usei 2 camadas (até poderia usar 3). É um roxinho simpático, aproveitando a onda nos roxos por aí, é uma boa opção para o inverno.

Sugiro dar um toque especial nele usando o Dreams da Ana Hickmann, a cobertura transformadora da cor da Colorama Reflexos Violetas ou algum glitter suave similar ao Brilho Cósmico da Big Universo.







3 comentários:

  1. Poderia dizer, Que Gata! mas, neste caso devo dizer, Que Garras!!! rs Belas unhas, belo esmalte. PARABÉNS!!! BJS

    ResponderExcluir
  2. As unhas da Lili são lindas!!
    Parabéns pela participação!!
    =***

    ResponderExcluir
  3. que unhas liiiiiindas!Eu tenho o hot da impala e usei ele por cima de um rosa cremoso, o resultado é lindo!Fica um rosa metálico muito digno, hahaha, beeijos

    ResponderExcluir

Fiquei feliz com sua visita.
Obrigada por seu comentário.