19 maio 2010

Dia da Leitora

Oi gente,
É com muito gosto que hoje abrimos o dia da leitora, quem quiser participar, será às quarta-feiras, hj teremos as belas unhas da Lili.


Olá mulherada, como andam as unhas??? Espero que estejam impecáveis hein?! rsrsr

Eu sou a Lili, e estou dando as caras, ou melhor, as unhas por aqui, depois de um convite fofo da Cacau :)

Especialmente para essa minha participação aqui, eu usei alguns esmaltes inéditos que não estão lá no meu Flickr. Depois, passem lá para ver muitos outros: www.flickr.com/photos/esmaltesdalili

Esse Cantinho do Esmalte é muito aconchegante mesmo, espero encontrá-las mais vezes por aqui!

Beijos

Lili



Poderosa! Ana Hickmann - Um dos meus preferidos, usei 2 camadas + a cobertura roxinha da Colorama. É um rosa clássico que acho que não cairá de moda nunca!




Hot da Impala Gloss - Usei 3 camadas. Essas cores super metálicas tem um ar de esmalte futurista rsrsr Na minha opinião é um dos mais bonitos da linha Gloss.




Balada da Mohda - usei 2 camadas (até poderia usar 3). É um roxinho simpático, aproveitando a onda nos roxos por aí, é uma boa opção para o inverno.

Sugiro dar um toque especial nele usando o Dreams da Ana Hickmann, a cobertura transformadora da cor da Colorama Reflexos Violetas ou algum glitter suave similar ao Brilho Cósmico da Big Universo.







3 comentários:

  1. Poderia dizer, Que Gata! mas, neste caso devo dizer, Que Garras!!! rs Belas unhas, belo esmalte. PARABÉNS!!! BJS

    ResponderExcluir
  2. As unhas da Lili são lindas!!
    Parabéns pela participação!!
    =***

    ResponderExcluir
  3. que unhas liiiiiindas!Eu tenho o hot da impala e usei ele por cima de um rosa cremoso, o resultado é lindo!Fica um rosa metálico muito digno, hahaha, beeijos

    ResponderExcluir

Fiquei feliz com sua visita.
Obrigada por seu comentário.

Retorno

Oi gente, Boa tarde, Depois de muito tempo estou por aqui novamente, vamos ver como fica né, sumi devido a minha restrição alimentar, não...