20 maio 2010

Swatches - Jóias Místicas Risqué


Olá Meninas!

Estive sumida, mas como quem é vivo sempre aparece cá estou! Hoje trago para vocês a nova Coleção Outono/Inverno Risque Jóias Místicas by Reinaldo Lourenço. A Cacau já falou sobre essa coleção antes, para conferir é só ir no Post Jóias Místicas - Risqué! Então vamos direto para os esmaltes (ôba!). Em todas as fotos passei duas camadas, mas alguns pedem três camadas.

Primeiramente, as cores brilhantes: Diamante Roxo, Citrino Nude e Turmalina. O Diamante Roxo é um tom de roxo bem fechado – ficou bom com duas camadas. Já o Citrino Nude, como o próprio nome diz, é um nude com uns brilhinhos bem discretos dourados – eu colocaria umas três camadas finas. E o Turmalina fiquei indecisa... às vezes penso que ele é rosa, e outras penso que é roxo (desculpem Meninas, preciso melhorar na arte de descrever cores). A Cacau já postou o Turmalina antes, e achou ele ralo – e eu concordo com ela, deveria ter posto três camadas.




Agora as cores foscas: Pedra Granada, Lápis Lázuli e Topásio Púrpura. O Pedra Granada tem cor de barro ou tijolo, a melhor definição (minha opinião). O Lápis Lázuli é um azul lindo, mas muito ralinho, e na foto ele parece mais ralinho do que já é (na real, dá para ver a parte branca da unha, mas não tão como ficou visível nas fotos). O Topásio Púrpura é um roxo lindo – desculpem a falha nele, só vi quando passei as fotos para o computador – gostei dele com as duas camadas.




Bem, algumas pessoas não curtem muito os esmaltes foscos então passei a cobertura roxinha (Avon) para ver como os foscos ficam após uma dose de brilho, digamos assim. O que vocês acharam Meninas? Com ou sem brilho?




E para finalizar, todos juntos ... O que vocês acharam dessa coleção?

Beijos & Até a próxima!

Mandynha

5 comentários:

  1. .. olá querida..
    com certeza .. com brilhoo.. ainda é dificil de me acostumar com esmaltes foscos... mas .. as cores são realmente lindas.. hehee!Bjinhos!

    ResponderExcluir
  2. Ola, vim te convidar a conhecer meu novo blog:
    http://thenails.wordpress.com/

    Beijos

    Carol

    ResponderExcluir
  3. Josi... Tb estou tendo dificuldades para me adaptar aos esmaltes foscos, mas irei tentar ;-) Estão chegando cores tão lindas!

    Carol... Acabei de vir de lá ;-)

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Adorei as cores!e achei uma excelente ideia a risqué dar atenção aos foscos *-* eu particularmente gosto. ps: Parabéns!o blog está lindo!

    ResponderExcluir
  5. Olá Mel, vou falar em nome da Mandynha, obrigada por gostar do nosso Cantinho, eu particularmente ainda não consegui aceitar muito os foscos, mas até uso.
    Bjks
    Cacau

    ResponderExcluir

Fiquei feliz com sua visita.
Obrigada por seu comentário.

Retorno

Oi gente, Boa tarde, Depois de muito tempo estou por aqui novamente, vamos ver como fica né, sumi devido a minha restrição alimentar, não...