26 maio 2010

Swatches - Kit da Copa Flúor 2010 - Big Universo

Oi meninas,

Hoje trago pra vocês o swatches do kit da Copa da Big Universo, pensando em mim, acredito que tenha muitas mulheres, assim que não gostam, nem assistam jogo de futebol, mas quando é Copa do Mundo, assistam, torcem e pintam o rosto, usa camisa, então pra nós mulheres nada melhor do que pintar as unhas, em comemoração, aqui em casa já avisei que durante a copa irei pintar minhas unhas de verde, amarelo e azul.


Copa Flúor 2010

Torça para o Brasil com os esmaltes Big Universo

Cores vibrantes que exaltam a beleza da torcida feminina na Copa do Mundo de Futebol, pois cada vez mais presentes nos estádios as mulheres, sem dúvida, trazem mais charme aos jogos de futebol. Pensando nisso e pegando carona na Copa do Mundo de Futebol que se aproxima, a Big Universo lança um kit especial com as cores da bandeira do Brasil.

Os esmaltes, especialmente selecionados para valorizar a beleza da torcida feminina, seguem a tendência flúor: Azul Celestial, Verde Cremoso e Amarelo Solar.

O Amarelo Solar é uma tonalidade exclusiva e com edição limitada.

Além disso, o kit traz adesivos com desenhos relacionados às cores do Brasil, que podem ser aplicados sobre as unhas.

Caso você tenha interesse em conhecer melhor a Marca segue o link do site da Big Universo


Azul Celestial - Esse azul ficou lindo com apenas duas camadas cobriu bem a pontinha da unha, era o tom de azul que eu tanto queria.

Amarelo Solar - Ficou um amarelo bem neon, usei três camadas e cobriu bem a pontinha da unha.

Verde cremoso - na foto a cor não ficou tão real ele é um pouco mais escuro precisei usar três camadas mas ainda acho que ficou mostrando a pontinha da unha.

Os três não deram nenhum trabalho pra limpar os cantinhos e foram fácil de retirar.







4 comentários:

  1. Muito legal Cacau... Só tenho pena que não façam o mesmo aqui em Portugal :) Mas também vermelhos e verdes temos bastantes ;) é só inovar :)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Estou adorando a proximidade da Copa... Já estou bolando as artes (toscas, pois não tenho coordenação motora kkk) que irei fazer... Pena não ter esse kit aqui, mas já tenho tantos verdes/amarelos/azuis que não irei fazer feio nessa copa =P
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Vania,
    É uma pena mesmo, porque aqui tbm temos as cores verde, amarelo e azul, e mesmo assim as empresas fizeram kit's.
    Bjks

    ResponderExcluir
  4. Mandynha,
    Tbm estou adorando a proximidade da copa, ai nem me fale em coordenação motora, vamos tentar.
    Bjks
    js!

    ResponderExcluir

Fiquei feliz com sua visita.
Obrigada por seu comentário.

Retorno

Oi gente, Boa tarde, Depois de muito tempo estou por aqui novamente, vamos ver como fica né, sumi devido a minha restrição alimentar, não...