25 maio 2010

Swatches - Mulheres Guerreiras - La Pogee

Oi Meninas!


Hoje trago para vocês a última Coleção da La Pogee – Mulheres Guerreiras, composta por doze cores. Eu particularmente gosto muito da qualidade dos esmaltes da La Pogee. Então vamos às cores:





O Rainha Vitória é um roxo bem fechado.
O Princesa Isabel um nude mais encorpado.
O Evita Perón é uma azul royal, sendo ele o único fosco da coleção – como eu amo azul esse dispara como o meu favorito!
O Rainha Elizabeth é um verdinho lindo, acho essa cor um pouco “viva” estilo o Acqua Marine (Max Beauty) – fico devendo uma comparação!

O Anita Garibaldi é a cor do inverno.

O Marquesa de Santos é preto com brilhos prateados, primeira camada não fica bom e na segunda camada fica grosso.

O Maria Leopoldina é um cinza mais escuro, me lembrou o Arranha Céu (Colorama).

O Joana D’arc é um verde escuro fechado cintilante, dá para entender? Preciso aprender a descrever as cores!



Para finalizar, as últimas quatro cores.
O Cleópatra é um vermelho (ou vinho? Ou seria vermelho+vinho?) fechado com uns brilhinhos que dão um charme.
O Lady Di é um rosa vivo para alegrar o inverno.
O Helena de Tróia é um vermelhão estilo Tomate (também da La Pogee).
E o Maria Antonieta é outro rosinha lindo, acho que já vi essa cor em algum outro vidrinho (irei verificar isso).


Mais uma montagem com todas as cores juntas. Qual a cor que vocês mais gostaram?


Até a próxima!

Bjs!


Mandynha



P.S.: Para quem se interessou e não encontra os esmaltes da La Pogee em sua cidade poderá adquiri-los pela loja Mania da Beleza. Os meus comprei lá, R$ 15,60 o Kit Completo da Coleção Mulheres Guerreiras, só tem um probleminha o valor das compras tem que ser de, no mínimo, R$ 30,00. E o frete é R$ 16,00.



Um comentário:

  1. Mandynha,
    Adorei o post, essa coleção é linda, uma cor mais linda do que a outra, obrigada por dividir com a gente.
    Bjks

    ResponderExcluir

Fiquei feliz com sua visita.
Obrigada por seu comentário.

Retorno

Oi gente, Boa tarde, Depois de muito tempo estou por aqui novamente, vamos ver como fica né, sumi devido a minha restrição alimentar, não...