18 maio 2010

Swatches - Noivinhas - Ana Hickmann




ANA HICKMANN LANÇA EXCLUSIVA COLEÇÃO DE ESMALTES “NOIVINHAS”





Toda a delicadeza, sofisticação e graciosidade reunidas em uma coleção única de esmaltes: Coleção Noivinhas de Ana Hickmann.





O casamento é muito idealizado por todas as mulheres, a quem diga que é desde a infância a data mais sonhada por todas as meninas. Pensando nisso, a marca Ana Hickmann de esmaltes criou uma coleção especial para esse evento tão esperado. São quatro cores desenvolvidas para o grande dia!







Lua de Mel é um rosa transparente com um brilho muito delicado. Tem um toque purpurinado como pontos de luz. Ideal para as noivas mais modernas e que querem uma alternativa ao branco, usei três camadas.







Outro rosa para a coleção, desta vez em um sofisticado tom salmão, é o Bem Casada. Super feminino, garante elegância a qualquer noiva, usei três camadas porque eu não quiz que ficasse com nenhuma falha, mas uma pessoa com mais experiêcia poderia ter usado duas, só iria ficar mais claro!






Chuva de Arroz é um branco leitoso, de excelente cobertura, mas sem deixar de ser transparente. Uma excelente pedida para as noivas mais clássicas, também usei três camadas, mas com duas teria ficado bom.







O Noivinha é um branco intermediário, translúcido e com cobertura suave. É um esmalte-coringa e funciona bem com qualquer estilo, usei três também, mas creio que com uma só teria ficado, transparente!





A Coleção Noivinhas dos Esmaltes Ana Hickmann é uma edição limitada e começa a ser distribuída em todo o país a partir do mês de abril e pode ser encontrada em perfumarias, farmácias, drogarias e supermercados ao preço sugerido de R$ 2,00 (9 ml).



8 comentários:

  1. Ainnn, fiquei apaixonada por essa coleção assim como a Atitude! Ainda bem que ganhei todos! hihi São lindos lindos! Dos Noivinhas, amei o Bem Casada e curti muito o Lua de Mel que minha mãe já até usou e adorou, assim como meu pai! ^^

    =***

    ResponderExcluir
  2. Essa coleção é muitooo delicada !!! Uma coisa fofa ... Assim como a Agatha curti mais o Bem Casada, e como eu tenho que comprar acho que vou levar só esse mesmo... heheheheh
    Claro, q isso a hora q as lojas aqui resolverem comprar as coleções novas neh !!!
    Até fico na vontade.
    Bjoss

    ResponderExcluir
  3. Agatha, realmente as duas coleções estão lindas, tbm gostei mais dos mesmos que vc, Lua de Mel e Bem Casada.
    Bjks
    Cacau

    ResponderExcluir
  4. Nane, que peninha, mas lhe garanto vale a pena, são lindos.
    Bjks
    Cacau

    ResponderExcluir
  5. Todos lindos e maravilhosos :) mas meu coração bate mais forte pela colecção Atitude :)
    Bom trabalho Cacau ;)
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Essa coleção não me chama muito atenção pois não estou numa fase de esmaltes clarinhos... Mas gostaria de tê-los só por conta das noivinhas =D kkk

    ResponderExcluir
  7. Vânia,
    eles fazem o core bater forte pra quem gosta de clarinhos, a coleção atitude estão show, mas a noivinhas está super delicada.
    bjks

    ResponderExcluir
  8. Mandynha,
    Se vc tivesse, com certeza irá acabar usando porque eles são lindos.
    Bjks

    ResponderExcluir

Fiquei feliz com sua visita.
Obrigada por seu comentário.

Retorno

Oi gente, Boa tarde, Depois de muito tempo estou por aqui novamente, vamos ver como fica né, sumi devido a minha restrição alimentar, não...