16 junho 2010

Coleção Esmaltes Dote lançada pela estilista Simone Nunes - SPFW

Olá meninas,
Recebi o release da Dote e vim mostrar pra vocês essas belezinhas.


Coleção “Dote por Simone Nunes”

Estilista firma parceria com os Esmaltes Dote



A Dote entra no mundo fashion patrocinando a badalada Simone Nunes. A estilista assina a coleção de esmaltes “Dote por Simone Nunes”, foi apresentada na São Paulo Fashion Week

.
“Resolvemos fazer essa parceria, pois achamos que a Dote é uma linha de esmaltes que está sempre com novidades para o público, com uma grande variedade de cores e nada melhor do que mostrar isso no mundo da moda”, garante Juliana Furtado, Gerente de Marketing da Dote.

Estilista e marca escolheram para a coleção “Dote por Simone Nunes”, 06 tonalidades que seguem a tendência do que estará em alta no verão 2011: cores claras apostando no nude. Os esmaltes receberam os seguintes nomes: Bala de Leite, Frapê de Uva, Creme Holandês, Frozen Papaia, Sorbet Goiaba e Frapê de Amêndoas .

SIMONE NUNES:

A trajetória da estilista Simone Nunes reflete a sua paixão pelas passarelas e o desejo constante de renovação a cada temporada. Seu conceito preza pela arquitetura das roupas e pelo trabalho handmade, representado pelos bordados, que em conjunto com a cartela de cores exclusiva propõe combinações sofisticadas e atemporais.

No mercado desde 2001, a marca homônima já participou de diversas semanas de desfiles, passando pela Semana de Moda Casa de Criadores e pelo extinto Amni Hot Spot. Desde 2007 faz parte do line-up do São Paulo Fashion Week, onde já realizou sete desfiles.

Durante todo o processo de criação de sua marca, Simone Nunes colocou em prática técnicas alcançadas por meio do curso de desenho industrial. Sua formação também inclui a especialização em moda pelo Instituto Europeu de Design de Milão e a colaboração para grifes como André Lima, Animale, A Mulher do Padre, Element e New Balance. A estilista também foi assistente de pesquisa e criação da tecelagem SantaConstancia, onde trabalhou diretamente com a jornalista e consultora de moda Costanza Pascolato.

Suas criações com perfume romântico afloram de um universo repleto de mulheres maduras que acreditam que a moda não está diretamente ligada a tendências, mas sim ao estilo de vida de cada pessoa. Este por sua vez herdado de geração para geração.


2 comentários:

  1. legaal,
    pena que nao acho Dotes por aqui ;/

    bjss

    ResponderExcluir
  2. Aqui não tem Dote, ai tristeza... mas eu gostei MTO de todas as cores... eu queria :`(

    [ http://cutenailsblog.blogspot.com/ ]

    ResponderExcluir

Fiquei feliz com sua visita.
Obrigada por seu comentário.

Retorno

Oi gente, Boa tarde, Depois de muito tempo estou por aqui novamente, vamos ver como fica né, sumi devido a minha restrição alimentar, não...