18 junho 2010

Mutari Trend Fashion em Goiânia conta com participação de Rodrigo Cintra do Esquadrão da Moda do SBT






A Mutari, empresa mineira fabricante de cosméticos para o mercado profissional de cabeleireiros, realiza em Goiânia, na próxima segunda-feira (21 de junho) o Mutari Trend Fashion. Um evento que pretende reunir mais de 200 profissionais de renome no cenário local e nacional para trazer as novas tendências e novidades do mundo da beleza.

O hair stylist Rodrigo Cintra, do renomado Studio W de São Paulo e cabeleireiro exclusivo do programa Esquadrão da Moda do SBT, já confirmou sua presença. O profissional fará uma palestra e apresentação dinâmica com os temas: técnicas e tendências de cortes, moda, visagismo, psicologia de atendimento, marketing pessoal e empresarial. Além de Rodrigo Cintra, haverá outras palestras como a de France Batistelli, diretora de pesquisa e desenvolvimento da Mutari, que falará sobre qualidade científica e tecnológica de produtos. Estão programados ainda desfiles e outras atividades de interesse de cabeleireiros profissionais.

A programação prevê um dia inteiro de atividades que misturam informações técnicas relevantes com interatividade e diversão. Segundo Ana Cristina Batistelli, Relações Públicas da Mutari, o objetivo é proporcionar uma experiência sensorial única, explorando aromas, texturas e sabores de ativos naturais presentes nos produtos Mutari. “Queremos não só passar informação de qualidade para os cabeleireiros através de uma programação intensa e diferenciada, mas também proporcionar momentos inesquecíveis”, afirma Ana Cristina.

Dados do Evento:

Mutari Trend Fashion

Local: CDL

Endereço: Rua Oito, 626 - Setor Oeste – Goiânia/GO

Data: 21 de junho

Horário: das 09h00 às 17h00

Contato: (62) 3285-2001

Inovação, treinamento, suporte de atendimento e diversidade de linhas formam o diferencial da marca Mutari. Visite o site www.mutari.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei feliz com sua visita.
Obrigada por seu comentário.

Retorno

Oi gente, Boa tarde, Depois de muito tempo estou por aqui novamente, vamos ver como fica né, sumi devido a minha restrição alimentar, não...