18 junho 2010

Unhas da Semana "Copa do Mundo"

Oi gente,
Trago pra vocês as minhas unhas da semana, como eu havia prometido que na época da copa eu iria usar as unhas no estilo, dessa vez fiz algo simples, pois não tenho coordenação motora pra fazer coisas lindas como tenho visto na net, até que gostei porque achei que ficou bem discreto, adorei as cores juntas, mas não tenha dúvida que quando terminar a copa do mundo irei usar cada cor de esmalte da Coleção da copa da Ana Hickmann em todas as unhas, aqui eu usei três camadas de cada cor, são elas: Azul Vitória, Amarelo Ouro e Verde Bandeira, como o post anterior da Coleção Copa o que adorei é que ficou com um brilho lindo dando a entender que usei algum extra brilho.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei feliz com sua visita.
Obrigada por seu comentário.

Retorno

Oi gente, Boa tarde, Depois de muito tempo estou por aqui novamente, vamos ver como fica né, sumi devido a minha restrição alimentar, não...