23 junho 2010

“The Twilight Saga: Eclipse” _ Essence

Olá meninas, aqui venho eu com mais uma novidade, mas antes de mais tenho que agradecer em nome do cantinho a amabilidade e disponibilidade que a Mónica do Fun Fashion tem tido para conosco.

Pois é meninas como vocês sabem a Essence para além dos seu produtos fixos lança um edições limitadas lindas de morrer e esta não poderia ser diferente e é inpirada nos famosos filmes Crepusculo ou Twilight.

Vamos lá apresentar a colecção.



PRESS RELEASE

essence edição limitada para o filme The Twilight Saga: Eclipse



A Saga Crepúsculo fascina milhões de fãs com a sua atmosfera mística e história de amor fatal entre Edward Cullen e Bella Swan. Mesmo a tempo para a estreia do filme, a essence seduz com uma exclusiva edição limitada de maquilhagem para condizer com The Twilight Saga: Eclipse e leva-a a um encantador rendezvous com as cores misteriosas e fenomenais efeitos brilhantes, para momentos mágicos a partir de Julho e Agosto de 2010 até a eternidade.

essence twilight collection – sombra de olhos duo
Para aqueles momentos inesquecíveis, quando um olhar misterioso pode determinar tudo. A versátil sombra dupla com sua textura original pode ser aplicada em seco ou húmedecida - dependendo da intensidade desejada - e garante um excitante efeito na sua maquilhagem de olhos. Disponível em três combinações de cores.

essence twilight collection – lápis de olhos glitter
Um brilho sedutor para fazer seus olhos brilharem. Com um aplicador em esponja para criar o mágico efeito smokey, o lápis de olhos brilhante é o perfeito toque final para a sua espantosa maquilhagem crepúsculo. Disponível em duas misteriosas tonalidades escuras.

essence twilight collection – pó shimmer
Um brilho prateado que faz brilhar o seu rosto e corpo, como Alice / a menina Cullens à luz do sol. O pó shimmer da essence é um indiscutivel must-have para as fatídicas noites de verão.

essence twilight collection – lip gloss
Um vermelho intoxicante, preto profundo e as cores do pôr do sol – o romântico lip gloss da edição limitada essence é super sedutor devido aos seus fascinantes efeitos metalizados e ao seu aroma sedutor. Disponível em quatro cores.


essence twilight collection – verniz de unhas
Tons encantadores que variam do cinza suave do luar ao intenso vermelho que evocam as fatídicas cores do crepúsculo nas suas unhas e toca os seus sentidos. Garantia de duração até madrugada - e muito mais! Disponível em cinco cores.

essence “The Twilight Saga: Eclipse” vai estar disponível nas lojas de Julho a Agosto 2010, em Portugal, infelizmente para vocês, mas podem sempre combinar uma troquinha com alguma menina deste lado do Atlântico.

E então meninas que acharam? Eu amei tudo e não vejo a hora de ver estas coisinhas lindas na minha mão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei feliz com sua visita.
Obrigada por seu comentário.

Retorno

Oi gente, Boa tarde, Depois de muito tempo estou por aqui novamente, vamos ver como fica né, sumi devido a minha restrição alimentar, não...