09 julho 2010

Unhas da Semana - Amestista - Colorama

Oi meninas,
Venho mostrar as minhas unhas da semana, depois de copa do mundo enquanto o Brasil estava concorrendo e só usando verde, amarelo e azul, fiquei doida por algo super diferente, então por isso usei o Ametista da Colorama, gente que esmalte lindo e esse, dependendo do ambiente que você está ele fica, tem hora que jurava que ele era azul marinho, mas na maioria das vezes, ele é um roxo bem escuro, quase preto, com apenas duas camadas cobriu bem a unhas.
Eu simplesmente amei essa cor.








3 comentários:

  1. Nossaaaaa que cor mais linda..... e na sua mão que é branquinha ficou ainda mais destacado!! Adorei, vou procurar essa cor aqui na minha cidade pra comprar, linda linda linda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Muito obrigada pela dica!!!!! bju

    ResponderExcluir
  2. Nossaaaaa que cor mais linda..... e na sua mão que é branquinha ficou ainda mais destacado!! Adorei, vou procurar essa cor aqui na minha cidade pra comprar, linda linda linda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Muito obrigada pela dica!!!!! bju

    ResponderExcluir
  3. Bel Vidotti,
    Realmente a cor é linda mesmo, espero que vc goste mesmo, e se possivel volte pra nos contar.
    Bjks
    Cacau

    ResponderExcluir

Fiquei feliz com sua visita.
Obrigada por seu comentário.

Retorno

Oi gente, Boa tarde, Depois de muito tempo estou por aqui novamente, vamos ver como fica né, sumi devido a minha restrição alimentar, não...