09 julho 2010

Swatches - Hits Speciallità

Oi meninas,
Recebi esses esmaltes, e venho mostrar pra vocês o swatches deles, como os esmaltes da HITS SPECIALLITÀ não possuem nome só números coloquei embaixo de cada vidro o número, para que se vocês gostarem e se interessarem em comprar fica mais fácil.



369 - Glitter forte Roxo
219 - Amarelo Clarinho Pastel
671 - Rosa
215 - Azul Clarinho Pastel
609 - Vermelho



369 - Roxo - Glitter Forte - Ele é simplesmente lindo, foi um dos meus preferidos, com apenas duas camadas deu um efeito lindo nas unhas, pra quem gosta de brilho ele ficou ótimo.



219 - Amarelo Clarinho Pastel - cremoso - esse esmalte é lindo, mas por ser clarinho e a pessoa aqui não ter o dom de pintar super bem as unhas precisei de três camadas pra cobrir bem a unha, mas sinceramente vale a pena, porque fica super delicado;



671 - Rosa - cremoso um tom rosa meio goiaba, olha outro querido, ai gente esse esmalte é uma coisa de bonito, com apenas uma camada cobriu bem a unha;


215 - Azul clarinho - cremoso esse é outro pastel super delicado, amei essa cor como eu disse pra uma amiga estou adorando todos os esmaltes com tom azul, com apenas duas camadas cobriu bem a unha;




609 - Vermelho - cremoso esse esmalte é aqueles que a gente passa e fica olhando toda hora para as unhas admirando ele é um vermelho bem vivo com apenas uma camada cobriu bem a unha, e pra váriar foi outro predileto.





Conclusão:
Amei os esmaltes Hits Speciallittà, a secagem de todos foi super rápida, o formato do vidro é super fofo, e acaba se tornando ótimo na hora de guardar em nossas caixinhas, a pigmentação dele é muito boa e deixa a cobertura muito brilhosa, e caso você também tenha gostado deles é super fácil de adquirir, basta comprar nas perfumarias ou pelo site "HITS SPECIALLITÀ"











4 comentários:

  1. Comprei o 215,219 e 671 mas ainda não usei, pq usei o 378 e achei dificil de passar, agora tô c receio =/

    ResponderExcluir
  2. Lindas cores, gostei de todas... Principalmente do rosa!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Janaina,
    Não fique com receio não, eles são tão bons de usar, persista, não desista.
    Bjks
    Cacau

    ResponderExcluir
  4. Olá Jani,
    Eu tbm gostei de todas, mas o rosa e o de glitter, fez meu core bater mais rápido, rsrsrsr.
    Bjks
    Cacau

    ResponderExcluir

Fiquei feliz com sua visita.
Obrigada por seu comentário.

Retorno

Oi gente, Boa tarde, Depois de muito tempo estou por aqui novamente, vamos ver como fica né, sumi devido a minha restrição alimentar, não...