29 julho 2010

Batom Vult


Deixe seu look cor de rosa



A cor rosa é uma forte tendência para as próximas estações primavera e verão 2011. Além de ser uma cor charmosa, possui várias tonalidades, como as claras, escuras, opacas ou brilhosas. Seguindo as novidades do mundo da moda, a Vult Cosmética possui em sua linha, batons rosas para todos os gostos e tons de pele. Veja as indicações de produtos, abaixo:

Batons - Cores intensas de ótima duração. Emoliência e textura macia que proporcionam cobertura uniforme realçando os lábios de forma natural.

Preço médio: R$ 5,75

Batom Matte - Oferece conforto e maciez aos lábios. Com cores modernas, que valorizam a beleza em todas as ocasiões, têm cobertura uniforme com textura extra macia. O Batom Matte possui um complexo de óleos contidos na fórmula que mantém a hidratação natural dos lábios.

Preço médio: R$ 8,60

Os produtos da Vult Cosmética podem ser adquiridos em farmácias, drogarias, perfumarias e lojas de cosméticos em todo Brasil. Informações através do SAC (11) 4736 8890. Acesse
www.vult.com.br







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei feliz com sua visita.
Obrigada por seu comentário.

Retorno

Oi gente, Boa tarde, Depois de muito tempo estou por aqui novamente, vamos ver como fica né, sumi devido a minha restrição alimentar, não...